Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 3 de julho de 2018

Voltando com os Aconselhamentos através do Tarot


Retornando com os aconselhamentos!
E sim, eles continuarão sendo semanais conforme vocês me pediram.
Claro que já vou começar agradecendo a todos que me mandam e-mails carinhosos, alguns para me mimar, dar sugestões e, outros para consultas. Saibam que fico feliz com todo este amor que enviam para mim.

Para você que também quer falar comigo anote aí: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos online de Tarot Egípcio e outros através do Skype, E-mail, e também pela minha página do Facebook Studio Deusas e Fadas.

Bora lá!



ACONSELHAMENTO DA SEMANA
* Primeira semana de Julho *

Como anda seu foco?
Pois bem, esta semana a energia que paira tem a ver com a importância de se ter foco, de saber o que quer.
Faça uma reflexão profunda sobre tudo o que você anda almejando, e também sobre tudo o que anda conseguindo. 
Está havendo um equilíbrio, ou você considera que anda querendo mais do que de fato anda acontecendo na sua vida? 
Preste bastante atenção no quanto está focado nos seus objetivos, pois isso faz toda a diferença.
Não digo aqui que é para ficar bitolado, obcecado, nada disso! Mas sim que precisa deixar de ser disperso, precisa colocar energia no que você tanto almeja, precisa sentir dentro do seu Ser a vontade de realizar o que precisa. Não perca energia se dedicando a coisas que não tem a ver com seus objetivos.
Reflita sobre isto, e aproveite a vibração desta semana para ser mais determinado e focado.
Trace uma linha reta em direção ao que quer, e não saia dela!

Flores e Luz. 


Nenhum comentário: