Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 10 de julho de 2018

Aconselhamento da Semana


Por esta imagem vocês já podem imaginar o tamanho do frio que paira sobre SP, minha nossa!!!
Neste instante faz 11 graus no ABC paulista, e quem me conhece sabe, estou na sofrência kkk.
Mas vamos lá né gente, porque a vida e nem nada pára por conta das mudanças climáticas.

Você gosta do meu trabalho?
Me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de tarot online pelo Skype, Messenger, Whatsapp, E-mail, e também através da minha página no Facebook Studio Deusas e Fadas.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
*Segunda semana de Julho*

A dica desta semana gira em torno do alimento.
Como é que você anda alimentando sua alma, seu corpo, suas ideias?
Reflita profundamente sobre o que acontece em sua vida em vários setores, e identifique ali se houve "alimento" suficiente.
Seja para o amor crescer, seu trabalho render, enfim, faça uma análise geral antes de resmungar com a vida cobrando aquilo que nem você deu.
Agora é hora de alimentar-se de boas energias, e também de alimentos sadios e frescos, é hora de alimentar seus sonhos, relacionamentos, negócios, e por aí vai!
Nutra o seu corpo e a sua vida no geral para poder ter boas recompensas.

Flores e Luz.





Nenhum comentário: