Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Aconselhamento da Semana - 13/11 à 17/11/2014

Atrasadíssima!
Não tem jeito, final de ano dobra o número de atendimentos de tarot e eu acabo me enrolando mais ainda aqui no blog.
Mas bora lá, nunca é tarde! rs

Gosta do meu trabalho?
Escreva pra mim: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de Tarot online por E-mail, Msn, Skype e também através da minha página do Facebook Blog Deusas e Fadas.
Só atenderei até o final deste mês, retornarei apenas em janeiro de 2015.
Tenho apenas 2 horários disponíveis para novembro por enquanto, mas a agenda para o ano que vem já está aberta.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
13/11 à 17/11/2014

Nada como saber seduzir o mundo não é mesmo!
Quando se fala em sedução todo mundo já imagina algo sexual, mas a sedução vai muito além disso.
Exatamente por isso, a dica da semana tem a ver com a sua capacidade de exercitar o seu poder de sedução, de atrair o que quer, de encantar a vida todos os dias.
Claro que quando o jogo mostra este aspecto, o fato de seduzir alguém também fica mais propício. Então tenha muita responsabilidade neste momento, saiba seduzir a pessoa amada, a vida, e tudo que precise de uma boa dose de charme e encanto.
Aproveite para conhecer gente diferente, por amizade mesmo. Agora se está só, estique suas anteninhas pois a possibilidade é grande de conseguir se aproximar com sucesso de quem te interessa.
Com charme, elegância, auto confiança e uma boa dose de simpatia, aproveite e desfrute o fato de ser alguém interessante no mundo.
E claro, sinta-se sedutor (a).

Flores e Luz.


Nenhum comentário: