Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Aconselhamento da Semana - 28/10 à 03/11/2014


E está chegando o Halloween!
Estamos no hemisfério sul, e nossas comemorações sazonais nada tem a ver com a energia do Halloween, e sim com as energias do renascimento. Mas enfim, vamos entrar um pouquinho no clima não é mesmo, já que a egrégora formada é de grandes proporções.
Então já me antecipo em desejar um Feliz Dia das Bruxas pra todo mundo!

Havendo interesse no meu trabalho, me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype e também pelo chat do Facebook, através de minha página Blog Deusas e Fadas.

Bora lá ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
28/10 à 03/11/2014

O que fazer, quando não há nada a fazer?!
Pois bem, o momento é de espera pessoal...sei que muita gente tem dificuldade em esperar, mas quando chega neste ponto, não adianta ficar se debatendo.
Seja persistente em seus propósitos, mas por enquanto, saiba desacelerar e esperar um pouco.
De nada adianta gastar energia a toa remando contra a maré.
Recue, fortaleça-se e no melhor momento, siga em frente com seus planos, com muita disciplina e determinação.
Acredite que tem coisas que se desenrolam sozinhas, confie, espere, aquiete-se.
Encare a espera como uma bênção.

Flores e Luz.

3 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Olá,
adorei o conselho, a espera é o melhor remédio.
Bjos tenha um ótimo dia.

Regiane Siricutico disse...

Nossa você leu meu coração e mente???? Estou nessa fase, ela tem durado algum tempo, mas eu sei que o que for meu encontrará um meio de chegar até mim... porque é meu! Enquanto isso me volto para o que é eterno e não finito, estou cuidando da saúde, corpo e mente... ouvindo os sons que gosto, lendo, fazendo minhas artes e dançando... como vc mesma diz... se fortalecendo. Quando chegar saberei dar o devido valor, pois sei o preço que foi pago. Obrigada Sacerdotisa Querida... obrigada pelos conselho. Com carinho da fã de sempre... Rê.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Gratidão pela presença minhas flores.
Beijokas.

Flores e Luz.