Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 31 de março de 2014

Aconselhamento da Semana - 31/03 à 07/03/2014

Olá!!!
Mais uma semaninha linda e nova começando, vamos aproveitar, e viver e ser feliz!

Se você gosta das minhas dicas semanais e tem vontade de passar em uma consulta comigo, entre em contato: deusasefadas@yahoo.com.br
Atendo online por E-mail, Msn, Skype e Facebook.

Boraaaaa ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
31/03 à 07/03/2014

Como o outono mesmo já nos mostra, é um momento de deixar ir aquilo que não serve mais!
As árvores perdem suas folhas, nós perdemos mais cabelos nesta época (é comprovado gente), então nada mais honesto e certeiro do que deixar para trás tudo aquilo que não serve mais, que não te deixa feliz, que não acrescenta, que você não quer!
O desapego deve fazer parte de sua vida, agora mais do que nunca!
Neste momento, procure meditar, se interiorizar, se preservar socialmente, a fim de conseguir captar e entender o que precisa ser deixado para trás.
Todo momento de desapego carrega futuramente a renovação, e as coisas podem ser muito mais lindas e felizes a partir das nossa escolhas.
E lembrando que se a gente fica protelando em passar o "facão" naquilo que precisa, mais adiante o "facão" vem sozinho e zaaap, adios cabeça! ;) Dói muito mais!
Pense nisso e boa faxina.

Flores e Luz.


(Imagem tarot - Frideborg Loid)

2 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Olá,
adorei o aconselhamento, se encaixou perfeito. Estou me desfazendo do que não uso, liberar as energias.
Bjos tenha uma ótima semana.

Regiane Siricutico disse...

Moniquita estou vivendo essa fase. A Secretaria pública onde trabalho irá mudar de endereço e eu não poderei ir... lutei muito pra isso. É muito contramão, me livrarei de um serviço que não gosto, de pessoas que não me fazem bem... estou perdida com as mudanças, mas quero desapegar mesmo. No dia 31.03 comecei fazer hidroginástica, cuidar mais de mim e me proporcionar mais harmonia, palavra-chave que escolhi para esse ano. Adorei o conselho serve pra mim... como sempre. Uma excelente semana...com carinho da fanzoca Rê.