Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aconselhamento da Semana - 13/05 à 19/05/2013

Oi meus amores!
Vamos lá para mais uma semana de Luz e Bênçãos.
E anota aí, a nova dica da semana para ajudar no day by day.

Havendo interesse em uma consulta comigo, obter maiores informações, preço etc, é só entrar em contato: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online pelo MSN, Skype ou E-mail.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
13/05 à 19/05/2013

Sabe aquele momento em que é melhor tirar o time de campo por uns tempos, a fim de ganhar força e voltar? Pois é, este é o momento!
Se faz necessária uma retirada estratégica. As coisas podem estar um pouco tumultuadas, então não seria este o momento indicado para tomar nenhum tipo de decisão. A escolha certa é buscar o silêncio e, colocar as idéias com calma em ordem. Nada de tomar decisões importantes para não correr o risco de enfiar os pés pelas mãos.
Este silêncio é super benéfico, pois mostra que podemos nos interiorizar a fim de ouvir a nossa "alma", agora não é hora de ficar ouvindo o que fazer através de outras pessoas. Na quietude, sinta o que precisa fazer, a resposta está aí dentro.
Concluindo, não é melhor momento de agir, espere, cale e sinta.

Flores e Luz.


6 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia fada amiga!!!
Quietude busco sempre mas nem sempre consigo a concentração necessária...ou então sabe aquele dia que vc fala, "hoje ficarei para mim e meus pensamentos", mas com o passar das horas os acontecimentos mudam tudo. Enfim...adorei e achei importante esta reflexão e dica.
E se vc não me fala que não tô te seguindo, eu nunca ia desconfiar!!! Muitas vezes visito as pessoas e esqueço de ir lá nos seguidores, várias vezes...perdoe cabeça distraída!
Beijos, lindo dia em meio a forças da natureza e obrigada pelo seu carinho e boas energias!
CamomilaRosa

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Que prazer tê-la por aqui flor!
Sei muito bem o que diz rs, e é verdade, a gente planeja uma coisa e acaba sendo tudo muuuito diferente! Aproveite sim a dica na medida do possível né flor, pq tbm com crianças e tudo o mais, aff, fica mais difícil ainda! Sobre me seguir querida, não tem problema não viu!? Sigo várias pessoas que não me seguem, não busco números, pq o meu blog é descompromissado. Como vc desabafou sobre "aquelas" pessoas, achei justo deixar meu depoimento para o pessoal se tocar um pouco sabe rsrs. Ninguém que eu sigo precisa me seguir, eu sigo porque me apaixono pelos blogs rsrsrs, pelas proóstas, e principalmente pela simplicidade, que foi o seu caso.
Vc é uma querida, Camomila!
Beijinhos.

Flores e Luz.

Unknown disse...

Mô!
Sua postagem foi perfeita com o momento da semana, e eu não tinha nem lido ainda rsrsrsrsrs
Obrigada pela dica, grande beijo!
Pri

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Beijos Pri!!!

Flores e Luz.

Eliza Freitas disse...

Oiee Mônica!!! Estava com saudades... sábias palavras, como sempre!!!
Eu acredito que passei por esse momento, chega uma hora em que precisamos da quietude mais do que tudo!!!
Lindona, dentro de alguns meses estarei morando aí pertinho de vc, vou abandonar o Sul...rs e quero muito ter o prazer de conhece-la pessoalmente!!!
Bjs no coração!!! Até...

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!!!

Que felicidade, vc voltou! Eu tinha ficado preocupada, pois vc sumiu de repente, até deixei um recadinho pra ti.
Fico feliz que tenha voltado, vc faz coisas lindas! E falando nisso, ficou lindo seu scrapbook, MARAVILHOSOOOOO. Parabéns!!!
E então flor, vc está de mudança? Tá vindo pra São Paulo, que bacana!!! Vamos sim nos conhecer flor, me avise qdo estiver por aqui :) ficarei no aguardo.
Beijinhos querida, uma linda semana pra vc.

Flores e Luz.