Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Percepções gitanas

Nossa, como é bom estar sempre com as anteninhas ligadas, sinto-me imensamente abençoada por manter a minha energia alerta, sempre prezando e respeitando as minhas intuições. Indico isto a todos que como eu, estão sempre praticando o bem e tentando se melhorar como ser humano.
Pois é, porque digo isso, um pequeno e singelo gesto, traduz o que está acontecendo em volta energeticamente com muita precisão, coisas simples, nada mirabolantes, como o fato de querer encher de pulseiras o meu pulso, colorir ainda mais meu visual, um perfume gitano no ar, música, lembranças ancestrais.
Enfim, e onde é que quero chegar...amanhã e depois, ou seja, dia 24 e 25 de maio são os dias em que honramos com mais fervor a querida Sara kali. Na semana passada até comentei com uma de minhas alunas - estou tão cigana hoje - rs e só depois me dei conta de que a energia que me preenche nesta época do ano estava se aproximando.
E cá estou eu, vidrada nas imagens ciganas, no visual cigano, nas músicas, o cheiro da fogueira, a buena dicha, as cores, a magia, a dança e ela...Sara...Sara Kali...Santa Sara...
Ah...como é bom...poder me conectar e me lembrar de coisas já vividas, que ficaram distantes num tempo longínquo...em outras épocas...

Flores e Luz.

2 comentários:

Fernanda Sartori Costa disse...

As boas energias são sempre bem vindas! E concordo com você, quando nos conectamos a elas, elas surgem de todos os lugares!
Um beijo.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Tão bom né Fê?
Beijinhos querida, e obrigada por estar sempre presente.

Flores e Luz.