Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Aconselhamento da Semana - 05/02 à 12/02/2013


Olá meus amores!
Mais um dia, aliás, uma semana de previsão, um toque para que vocês (e eu tbm rs) possamos prestar atenção aos nossos atos. Bateu aquela dúvida, não sabe o que fazer, não esqueçam de olhar o aconselhamento da semana, tenho certeza que te ajudará e falará com você!
Agradeço à todos vocês que me escrevem, e mais ainda, à todos os que com paciência aguardam os atendimentos, muito obrigada! Vou fazer uma varredura em todos os e-mails que recebi desde que comecei com os aconselhamentos, a fim de ver se não estou esquecendo de ninguém...se isto aconteceu com você, não fique chateado(a), responderei à todos. Ou melhor ainda, não tenham receio em me escrever de novo ok?

Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, preço etc, é só entrar em contato: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online pelo MSN, Skype ou e-mail.

Bom, vamos lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
 
05/02 à 12/02/2013
 
 
E o aconselhamento para esta semana é muito simples!
Como anda seu julgamento?
Anda apontando muito o seu dedo para as pessoas, vendo defeitos, criticando? Ou anda se cobrando demais, se julgando demais, e não dando tempo para você mesmo(a).
Pois é, o momento pede para que tenhamos consciência do nosso julgamento perante tudo, se você pega pesado, é hora de assumir que está se prejudincando por estar somente vendo os erros e as coisas ruins, tanto dos outros quanto a suas. Leve a vida de forma mais leve, cobre menos de você e dos outros. Claro, é necessário de que haja um julgamento, mas que seja positivo e não destrutivo!
Pare agora com o mi mi mi e mãos à obra! Veja com clareza o que precisa fazer, como agir consigo e com os outros, e pare de levar a vida tão à sério.
E nunca esqueça, enquanto aponta um dedo, existem três voltados para você! É a lei tríplice.
 
Beijinhos, e o meu desejo de que vocês tenham uma semana abençoada!
 
Flores e Luz.


2 comentários:

Unknown disse...

Que doçura Mônica! Sinto aqui o perfume da sua delicadeza! Vou acompanhar suas dicas com muito gosto! Beijinhos e Parabéns por esse encanto...

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Obrigada Ivy lindona!
Pin Up girl <3
Beijinhos.

Flores e Luz.