Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aconselhamento da Semana - 19/02 à 25/02/2013


Olá minhas flores, rosas e cravos do meu jardim!
Liguem as anteninhas e aproveitem o aconselhamento, espero que ajude de alguma maneira.

Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, preço etc, é só entrar em contato: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online pelo MSN, Skype ou e-mail.
A minha agenda para os atendimentos de tarot do mês de fevereiro está lotada, peço que tenham paciência, estarei agendando quem me procurar a partir de agora, para março.


ACONSELHAMENTO DA SEMANA - 19/02 à 25/02/2013
 
Queridos, o momento pede equilíbrio!
Sim, sejamos mais equilibrados, vamos parar de pender muito para um lado ou outro.
Há que se manter o caminho do meio. Isso serve para tudo, afinal não se pode levar tudo a ferro e fogo.
É mais inteligente neste momento, parar, pensar e depois agir.
E outra coisa que chama atenção também, é a forma como devemos agir, o aconselhamento da semana pede que sejamos justos, tanto conosco como com as outras pessoas.

E vamos seguindo...pelo caminho do meio, da ponderação.
Até semana que vem!

Flores e Luz.


2 comentários:

Daniela disse...

Oi passei para conhecer seu cantinho!
boa semana!
daniela

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Obrigada pela visita Daniela!
Seja sempre muito bem vinda!
Beijinhos.

Flores e Luz.