Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Notícia de Fada

Flores, rosas e cravos do meu jardim que frio é esse?!? De um dia para outro muda tudo, haja saúde! Dá-lhe frio, e dá-lhe chuvaaaaaa rs.
A Fada Mônica rs, está passando por aqui hoje, para dizer que o lindo mês de Setembro será recheado de textos, imagens e informações sobre as Fadas, espero que curtam. É a Primavera no ar! Amooo!!!
Beijinhos e bom friozinho...ui rs.

Flores e Luz.


2 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Mo querida, saudades de ti também!
Você sempre tão carinhosa!!!
Tenho acompanhado seus posts pelo reader, me desculpe a falta de comentários, estou tão corrida aqui, ce nem imagina...
Te adoro muito!!!
Beijossssssssssssssssss
Vero

Além da Rua Ateliêr

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Vero minha flor, prontoooo rsrsrs taí seu recadinho!
Beijinhos querida, gosto muito de vc.

Flores e Luz.