Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Horóscopo das Fadas

Ganhei este texto da minha querida amiga Andréa, e quero compartilhar com vocês.
Divirtam-se.


Horóscopo das Fadas - Descubra qual é a sua.


Áries – Fada Morrigu

Esta fada tem o poder de triplicar a força interna de seus protegidos. Ousadia e valor na luta contra o mal serão sempre o seu lema. Seus protegidos costumam ser bastante determinados e gostam de tomar a iniciativa para alavancar suas atividades ou projetos.


Touro - Fada Licke

Os nativos dessa fada são muito perseverantes e não medem esforços para alcançar seus objetivos. Ela oferece os prazeres da fartura e da abundância. Dificilmente um protegido seu vai ter problemas com as finanças. Como são mais objetivos, ativam melhor o poder de percepção.


Gêmeos – Fada Habetrot

Paciência e precisão no trabalho artesanal são algumas das virtudes conferidas aos regidos por esta fada, cuja função é expandir ainda mais a força mental de seus protegidos. Muito curiosos, têm uma imaginação bastante fértil e adoram falar pelos cotovelos. Só precisam tomar cuidado para não se excederem.


Câncer – Fada Oonagh

Os protegidos por esta fada vivem com as emoções à flor da pele. Extremamente intuitivos, possuem um brilho pessoal especial. São aquelas pessoas dignas e de muita confiança, que valorizam bastante os momentos e valores da família e dos amigos.


Leão – Fada Domovic

Seus protegidos gostam muito de paparicos e também adoram ser o centro das atenções. Eles conduzem com muita facilidade suas tarefas diárias e conseguem colocá-las em prática de uma maneira brilhante. Trabalho nunca será problema para os regidos por essa fada. Eles têm energia de sobra!


Virgem – Fada Leanan Sidhe

É a fada protetora dos namorados, favorece o amor e evita pequenas discórdias que atrapalham a felicidade de um casal. Também oferece aos seus protegidos uma perseverança fora de série. Para os que lidam com arte, como poetas e cantores, aguça o dom da inspiração.


Libra – Fada Fylgiar

Essa é a fada que serve ao seu protegido, tornando a vida dele cheia de milagres e surpresas. Ela também é quem o ajuda a descobrir o desconhecido, despertando-lhe a curiosidade e fazendo com que ele encontre todas as respostas para as suas dúvidas. Os protegidos por ela têm uma força mental fora do comum.


Escorpião – Fada Meg Mullach

Sob influência desta fada os nativos são altamente entusiasmados e adoram uma festa. Com enorme capacidade intuitiva, transmitem muita vitalidade e sabedoria. Quando seus protegidos passam por alguma dificuldade ou sofrimento, ela está sempre disposta a ajudá-los a reverter a situação e quase sempre é para melhor.


Sagitário – Fada Ellyllon

Dotados de muita energia e força interior, os regidos por essa fada são certamente muito entusiasmados com as questões do trabalho. Prezam pela liberdade e são conduzidos pelo caminho da prosperidade. Além de afugentar a má sorte daqueles que sofrem sua influência, esta fada confere a eles muita determinação.


Capricórnio – Fada Rainha Mab

Ela favorece todas as formas de restabelecimento e acelera a realização dos êxitos financeiros daqueles aos quais oferta proteção. Transforma sonhos em realidade e proporciona aos seus nativos muita perseverança e objetividade para colocar os projetos em prática.


Aquário – Fada Gwragged Annwn

Às mulheres, confere as virtudes da beleza e sedução, aos homens, sensibilidade e segredos da medicina. Em geral, seus nativos também vão muito bem em profissões ligadas à arte, já que possuem uma imaginação bastante fértil. Criatividade é o que não falta aos seus protegidos.


Peixes – Fada Grig

Extremamente emocionais. Assim são os protegidos por esta fada. Com um coração enorme, são muito generosos com aqueles que precisam de sua ajuda e não desperdiçam os momentos de alegria junto daqueles que lhe fazem o bem. Bastante intuitivos, gostam muito de observar aquilo que se propõem a fazer.


Vale lembrar que o nome das fadas pode variar. Portanto, não estranhe se você encontrar aqui um nome diferente daquele que por acaso já tenha ouvido falar. Saiba que, apesar de diferentes em sua etimologia, o significado e influência sob as pessoas as quais a Fada se refere possuem o mesmo significado.


Flores e Luz.



(AD)

12 comentários:

PAULINHA disse...

Bom dia Mônica!!!!
Nossa a minha fada diz tudo !!!! Sou exatamente assim!!!!
Sou de Aquário!!!
Beijos
paulinha

Sherol Vinhas disse...

Oi minha fada! òtimo este texto e poetei no twitter. Vi o blog que me indicou e estou encantada com tanta informação.
Muito obrigada.
beijos

Anônimo disse...

Que legal, adorei MÔNICA!!!
DRI

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá Paulinha Fada aquariana rs, que bom que se identificou! Beijinhos.

Sherol flor, é realmente impossível não se apaixonar pelos ensimentos da Bruma, fico feliz que tenha gostado. Beijinhos.

Beijinhos Dri querida.

Flores e Luz.

Daniele O disse...

Oi!
Amei a fada Morrigu do meu signo, tem tudo a ver comigo!
Bjs
Ser Estranho Ser!

Janaina Beserra disse...

Olá!
Que interessante!
Adorei!
Beijos!

Socorro Melo disse...

Oi, Mônica!

Adorei minha fadinha, a Leanan Sidhe, é linda, simpática, e ainda cuida da minha inspiração.

Beijos e bom final de semana
Socorro Melo

Unknown disse...

Oi minha amada!

Não sei o que sou mais!
Leão, Sagitário ou Peixes.....ai fica dificil...rs!

Bjs em seu coração

Unknown disse...

Oi minha amada!

Não sei o que sou mais!
Leão, Sagitário ou Peixes.....ai fica dificil...rs!

Bjs em seu coração

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Dani, Janaína, Socorro, que bom que as Fadas trouxeram alegria pra vcs. Beijinhos e um ótimo domingo para vcs minhas lindas flores.


Amor!!! rsrss Acho que vc tem um pouquinho de cada! rs. Beijos.

Flores e Luz.

Titinha Ibrahim disse...

oi querida, aquela poesia é de autor desconhecido, às vezes acho algumas coisas do tempo da onça no meu Livro das Sombras, ou algumas amigas bruxas me enviam...quando sei coloco a fonte...bjs e adorei o signo das fadas, minha cara(escorpião)....beijocas eluaradas e me visite sempre, adoro seus comentários!

Glorinha L de Lion disse...

Eba, minha fada Leanan protege os namorados e o amor! Que lindo! E gostei muito disso: ela é a fada da perseverança! Essa sou eu! ...beijinhos, bom final de domingo lindura!