Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Agradecimentos

Olá lindas flores, rosas e cravos deste meu lindo jardim perfumado.
Hoje estou aqui para agradecer, é isto mesmo, agradecer!
Nestes últimos dias, ganhei três selinhos de três amigas blogueiras muito queridas e fofas.
Como não sou muito fã de questionários mas sou muito fã destas garotas, resolvi retribuir o carinho de uma outra maneira!
Quero deixar o link do blog de cada uma, e pedir para vocês que aqui vem me visitar, que conheçam o cantinho delas também, pois vale muito a pena!

A primeira que me mandou foi a Camila do Blog da Camila.
Ela é uma fofa e tem um blog com dicas de ótimas leituras, sem contar que pela primeira vez ganhei um mimo em um sorteio por puro carinho desta garota linda e sorridente.

A segunda foi a Dri do blog Luar da Mandala.
Ela é um doce de pessoa e faz dobraduras lindas! Seu blog é um encanto, você entra e senti a magia, ouve uma musiquinha gostosa, tem um super astral!

E a terceira foi a Pri do blog Entre Fatos e Livros.
A Pri é uma querida, sempre carinhosa comigo. No blog dela você encontra dicas de livros e entrevistas também!

Flores lindas, agradeço de coração o carinho de vocês, e obrigada por se lembrarem de mim.
Beijinhos.

Flores e Luz.

7 comentários:

Daniele O disse...

Oi!
Então está cheia de selinhos hein, também com esse carisma todo.
Bjs
Ah conheci os blogs e adorei já estou seguindo rsrs!
Desse jeito vai ficar mimada ...
Bjs
Ser Estranho Ser!

Ângela disse...

Como é bom ganhar esses carinhos, não é mesmo???
Adorei seu blog e já estou te seguindo.
Um enorme beijo no seu coração.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

hahahaha só vc mesmo Dani! rsrsrs
Que mimo!!!! rsrsrs
Beijinhos flor querida.

Oi Angela seja muito bem vinda!
Adoro distribuir e receber carinho, realmente é muito bom!
Beijinhos.

Flores e Luz.

Janaina Beserra disse...

Oi Mônica,

Mais uma vez obrigada pela visita e o carinho.
Sempre gosto de ler os seus comentários.

Infelizmente ainda não tenho um link .Vou ver como faço um.

E todos esse selinhos você merece!Viu?

Agora deixa eu dar uma espiadinha nestes bloguitos.

Beijosss!

Entre Fatos & Livros disse...

Own, q lindo!

O blog da Camila é mm mto lindo e ela é uma fofa!

O Obrigada pelos elogios!
Seu bçlog é ótimo e eu me encantei com ele assim q cheguei aqui. *.*

Mto sucesso!

BjoO

Pri
Entre Fatos e Livros

Beth/Lilás disse...

Olá Monica!
Vim agradecer suas lindas palavras lá no meu pedaço e conhecer o teu também. muito lindo e pelo jeito deves ser especial, ganhando selinhos, parabéns!
bjs cariocas

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Jana vê sim esse negócio de link e me passa. Beijinhos flor.

Oi Mailson obrigada pelo carinho. Vou sim te visitar. Beijinhos.

Beijinhos Pri, obrigada.

Oi Beth, obrigada pela visita. Beijinhos flor.

Flores e Luz.