Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Aconselhamento da Semana - 27/08 à 03/09/2018


Desejo de coração uma semana feliz e abençoada à todos!

Quer conhecer meu trabalho?
Me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de Tarot online através do Skype, Whatsapp, E-mail (entrego a leitura em arquivo pdf) e também pelo Messenger na minha página no Facebook Studio Deusas e Fadas.
Agenda de Setembro aberta.

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
27/08 à 03/09/2018

Como você nutre a si mesmo?
Pois bem, a mensagem desta semana trás esta reflexão.
Muitas vezes na correria do dia a dia você se preocupa em cumprir metas alheias, se preocupa com a família, com o chefe, com a expectativa alheia, enfim, se preocupa e se ocupa de tudo e todos e acaba assim se deixando de lado, deixando de nutrir sua energia, seus sonhos, suas vontades.
Nesta semana, dedique-se a arranjar tempo pra você, não importa se você tem cinco minutos ou uma hora para fazer isso, o que importa é que você ofereça qualidade ao que vai fazer em prol de si próprio.
Organize-se de maneira a criar o hábito de ter um tempo só seu, seja para ler, meditar, escrever, enfim, cuidar mais de você mesmo com carinho, amor, respeito. 
Importante também parar de se depreciar. Reconheça suas qualidades, pare de ficar se xingando, isso atrai muita coisa ruim para você, se respeite acima de tudo.
Sinta prazer com sua própria companhia, e verá como isto também refletirá na qualidade de atenção e respeito que as pessoas passarão a te dar.

Flores e Luz.


Nenhum comentário: