Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quinta-feira, 1 de março de 2018

Retornando


Flores e Luz à todos nós!
Eis-me aqui de volta mais uma vez, e sempre rs.
Vou retomar com os aconselhamentos, que agora serão mensais.
Quero agradecer sempre à todos que me mandam e-mails tão carinhosos, e também pela paciência por aguardarem os agendamentos para atendimentos.
Graças a este Blog lindo conheci pessoas incríveis, e sou muito grata.

Se você gosta do meu trabalho e gostaria de passar em atendimento comigo me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos online por Skype, E-mail (entrego a leitura em arquivo pdf), Messenger pelo Facebook através da minha página do Studio Deusas e Fadas, e também pelo recurso de áudio do Whatsapp.
A agenda de Janeiro está lotada, mas a agenda de Fevereiro já está aberta.

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DO MÊS DE MARÇO


Eu sei que às vezes é difícil recomeçar, reconhecer que temos este poder a todo momento nas nossas mãos. Nem sempre estamos dispostos a por a mão na massa e dar um ar novo à nossa vida, mas, é muito importante termos os pés no chão e reconhecermos esta necessidade vital da renovação nas nossas vidas.
Aqui mostra que este mês carrega a energia do novo, da reciclagem, da renovação, enfim, cabe a cada um de nós uma autoavaliação sobre como anda a nossa vida num aspecto geral. Tenho certeza que sempre tem algo a ser jogado fora, e ao mesmo tempo preenchido com algo que seja melhor e mais adequado ao atual momento.
Então faça este reflexão, e tenha a coragem de respirar fundo e sentir o novo em sua vida, preze por coisas diferentes, ande por onde ainda não andou, permita-se começar de novo tendo dentro de si a fé de que tudo está certo e no lugar correto.
Acredite, você tem toda a capacidade para fazer o que precisa, então, mãos a obra, pare de procrastinar, esteja mais do seu próprio lado, ame-se, entregue-se ao que a vida lhe oferece de novo, e continue sua jornada, num sopro fresco e renovador.
Boa Sorte!

Flores e Luz.

Nenhum comentário: