Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Aconselhamento da Semana - 08/05 à 15/05/2017

(Holly Durr Art)

Feliz semana à todos!
Agradeço de coração como sempre, todo o carinho que vocês tem por mim.
Agradeço a cada pessoa linda que me envia e-mails tão carinhosos, seja para agendar consulta, agradecer, ou apenas trocar ideias. Vocês são abençoados, e eu também por atrair pessoas assim!
Gratidão!

Se você gosta dos meus aconselhamentos, me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos online de Tarot Egípcio através do Skype, E-mail (entrego a consulta em arquivo pdf, você é quem escolhe a quantidade de perguntas que precisa), Whatsapp, e também pelo chat do Facebook através da minha página Studio Deusas e Fadas.
Ainda tenho alguns horários disponíveis para este mês, e a agenda de junho já está aberta.

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
08/05 à 15/05/2017

Muitas vezes nos pegamos reclamando e esperando tudo de todos!
Pois bem, agora é hora de ser gentil, de se doar, sem pensar em troca.
Faça para os outros o que gostaria que fizessem por você, é tão simples.
Já pensou sobre isso?
O egoísmo muitas vezes não nos deixa enxergar o quanto só queremos para nós. Abra os olhos, sirva também, de coração!
Garanto que as recompensas serão inúmeras.
Gentileza, doação, delicadeza, são as palavras de ordem desta semana.

Flores e Luz.

Nenhum comentário: