Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 21 de março de 2016

E ele chegou...Outono


E cá está ele novamente, nos agraciando com seu ar fresco e inspirador...momento em que já vou começando a fazer aquele mergulho para dentro de mim mesma...aproveitando a intensidade da inspiração, da vontade de cozinhar coisas gostosas, de fazer os chás que amo, e de tantas outras coisas que deixarei para falar num outro dia.


Desejo a todos que giram pela roda sul, um Feliz Mabon!
Que seja de muitas bênçãos, de belas reflexões, de equilíbrio, e abundância.
Gratidão ao Espírito da Terra!


Mabon

- Equinócio de Outono - 

Trata-se de um momento de equilíbrio entre a duração do dia e a duração da noite, e em que por isso somos convidados a repensar como andam equilibradas as coisas na nossa vida, onde haverá desequilíbrio e o que poderíamos fazer no sentido de o repor...
Momento de caírem as folhas que vão entretanto tomando cores deslumbrantes, numa gama de tons do laranja ao bronze, castanhos, verdes secos, e os vermelhões da ameixa.
Árvores e arbustos oferecem generosamente os seus frutos, que enchem a cornucópia da Deusa da Abundância, em especial nos campos.


Momento para deixarmos cair portanto aquilo que na nossa vida já prescreveu e já não faz sentido, e momento para reconhecermos os frutos do nosso ano pessoal, os frutos gerados pelas nossas ideias e projetos e pelo nosso trabalho, ou que simplesmente vieram através da generosidade de alguém, até porque este é o tempo da Deusa no seu aspecto Rainha. A que se permite receber de seu reino.
É um bom exercício para se fazer no equinócio de Outono, pois reconhecimento e gratidão, geram abundância.

Flores e Luz.

(Texto de Mabon por: Luíza Frazão)




Nenhum comentário: