Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Aconselhamento da Semana - 23/02 à 29/02/2016


Oi amores!
Como passa rapidamente a semana, ia colocar um post na sexta-feira passada e adivinha!?
Só percebi agora que não fiz isso, de tanta correira!
Mas vamos a habitual dica da semana. ;)
Gratidão sempre a todos que me escrevem, que mandam coisas lindas, e que passam comigo nos atendimentos também, obrigada, vocês são demais!

Para entrar em contato comigo escreva para: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de Tarot online por Skype, E-mail, e também pelo Chat do Facebook através da minha página do Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
23/02 à 29/02/2016

Acredito que não há nada mais gratificante do que auxiliar alguém em seu sofrimento.
E a dica da semana tem a ver com isso!
Muitas vezes é hora de focar em suas necessidades, mas também existe o tempo em que devemos estender nossas mãos em auxílio à aqueles que necessitam.
Então é hora de ouvir a experiência de vida das outras pessoas, principalmente daqueles que carregam grande sabedoria de vida por já terem idade avançada, ajudar no que estiver ao seu alcance, sem reclamação e principalmente ajudar desinteressadamente, de coração. Você não estará apenas ajudando alguém, e sim, se prestar bastante atenção, estará sendo auxiliado também em suas dúvidas e na sua vida, através da observação dos ensinamentos que vem através da experiência de vida de outra pessoa. Existem sofrimentos muito maiores do que o nosso, esta é uma das coisas que precisamos ter consciência
Momento de silenciar e meditar.

Flores e Luz.

Nenhum comentário: