Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Aconselhamento da Semana - 24/11 à 01/12/2015


Dá para imaginar que estou fazendo um aconselhamento que já entra na semana de dezembro?!? :o
Definitivamente não!
Vamos aproveitar a vida, fazer a nossa parte e realizar nossos anseios.
No momento anseio por férias kkk, embora este tenha sido um ano ligeiro, foi muito intenso, e agora de fato é hora de desacelerar.
Já estou em contagem regressiva!
Aliás, minha agenda de atendimentos já está fechada este ano pois está lotada, mas a agenda de 2016 está aberta, claro, apenas após o dia 11/01.
Amo os e-mails que me mandam, e agradeço muito o carinho de vocês. Graças aos Deuses atraio pessoas muito amorosas, e todos os que me escrevem, seja para dar um alô, agendar consulta, ou me perguntar algo, sempre foram gentis e educados.
Gratidão à todos pelo carinho e respeito.


Já quer deixar seu horário reservado comigo para 2016?
Me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por Skype, E-mail, e também pelo do chat do Facebook, através da minha página do Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
24/11 à 01/12/2015

Olha só que maravilha!
Momento de aquietar a mente e o espírito. _/\_
A melhor coisa a fazer agora é meditar, esvaziar a mente, controlar a ansiedade e a irritação, a fim de esperar o melhor momento para agir.
A tendência é enfiar os pés pelas mãos caso não saiba ter paciência e, acreditar que tudo tem a hora certa.
Sei que as vezes acontecem coisas e que pensamos que o melhor é falar, gritar, espernear, mas calma lá...se quiser ver seu barquinho afundando vá em frente! Agora se usar a sua sabedoria a seu favor, entenderá que o silêncio realmente vale ouro.
Enquanto isso, medite, reflita sobre o que te incomoda, e procure uma maneira pacífica de resolver suas questões, sem drama e sofrimento.

Flores e Luz.

Nenhum comentário: