Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Retornando...2015...aconselhamento ;)


Oi gentcheeeeeeee! \o/

Voltei meus amores, flores, rosas e cravos do meu jardim perfumado.
Minhas férias foram ótimas, descansei bastante, viajei para um lugar que é um paraíso, e estou renovada para começar meu 2015 com muita Luz, Saúde e Paz.
Quero desejar à todos vocês que me acompanham aqui ou pela página do blog no Facebook, um 2015 abençoado, feliz, próspero e cheio de realizações! E com, muita, muuuuita saúde.

Como estamos começando um ano novinho em folha, ao invés de passar a dica da semana, vou passar a dica que valerá para te dar um alerta pelo ano todo!
Então atenção, porque vai ter uma palavra chave, aquela que abrirá portas quando você tiver um tilt repentino no decorrer do ano.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO 2015

O que me chama mais a atenção no conselho que tenho a dar, é o comprometimento com a verdade.
Então é o seguinte, durante todo o nosso ano precisaremos prestar muita atenção no quanto estamos sendo verdadeiros, não só para com as outras pessoas, mas principalmente conosco mesmo.
O compromisso maior será com a verdade, sendo assim, não podemos perder o foco do que é importante para nós, mesmo que isso venha a desagradar alguém. Claro que sempre se tem um preço a pagar quando o assunto é preservar a verdade, mas neste ano pouco importa se vamos atrair a antipatia de algumas pessoas, claro que não podemos confundir verdade com falta de educação, mas precisaremos priorizar o que é importante para nós, defender a nossa verdade interna, respeitar a do outro, mas jamais esquecer a nossa.
Sejamos íntegros, sinceros, e abertos ao que 2015 reserva para nós, aproveitando ao máximo o poder de renovação que o momento nos dá, ou seja, vamos largar o que não nos serve, o que não nos alegra, o que não tem a ver com a nossa verdade interior, e se abrir ao novo, ao belo, às novas oportunidades. Não podemos nos perder na estagnação, a vida requer movimento.

Perceberam a palavra chave?
VERDADE.
É ela que devemos manter durante nosso abençoado ano de 2015.

Feliz Ano Novo pessoal!

Flores e Luz.



2 comentários:

Romã disse...

Olá Mô :)
Bem-vinda querida!
Que 2015 traga muitas bênçãos e superação pessoal.
Também gosto e uso esse tarot das fadas na foto ;)é muito especial.
Beijinhos doces,

Amira Amora

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Beijinhos doces pra vc tbm!
Que seja maravilhoso seu 2015 querida.

Flores e Luz.