Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Aconselhamento da Semana - 10/02 à 17/02/2014


Verão, Sol e calor, muuuuito calor!
Amo esta estação linda e colorida, cheia de vida, amo, amo, amo.
Sabe, acho que nunca é tarde para tomarmos consciência do quanto somos responsáveis pelo que está acontecendo no nosso Lar, o Planeta Terra, Mãe Gaia, linda e maravilhosa, que nos nutre de todas as maneiras!
Se tivéssemos no mínimo mais árvores, não estaríamos passando por este sufoco, esse abafamento todo...quero propor aqui uma reflexão.
Vamos refletir sobre o que fazemos para melhorar e ajudar nosso planeta, quero pedir que parem de pensar que sozinhos não podem fazer nada, pois cada um aqui tem a sua importância, e se cada um fizer a sua parte o todo melhora. Somos todos um gente, todos feitos do mesmo tecido...vamos nos unir!
Simples de tudo, para começar, vamos reciclar, economizar, vamos deixar de cortar árvores porque "sujam" nossa calçada, nosso quintal, genteeee, árvores não sujam nada não, árvores são nossas irmãs e aliadas, melhoram a qualidade do ar, do nosso oxigênio, e por aí vai! Vamos tentar conscientizar as pessoas que conhecemos, às vezes é só falta de informação mesmo, vamos nos unir a esta corrente do bem e, fazer com que informações simples mais extremamente importantes cheguem ao maior número de pessoas possível!
Fé, isso é o que me move.


Mudando de assunto, quer conhecer meu trabalho, me escreva: deusasefadas@yahoo.com.br
Trabalho com Dança do Ventre Sagrada, Sagrado Feminino e faço atendimentos com Tarot Egípcio online, por Msn, Skype e E-mail.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
10/02 à 17/02/2014

Tenho certeza de que já ouviram aquele ditado: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura".
Pois então, será que preciso dizer mais alguma coisa?! rs
O momento pede justamente isso, que sejamos determinados, e insistentes diante de nossos objetivos. Não é hora de fazer corpo mole não, se queremos algo, precisaremos fazer por onde com foco e determinação. 
Eu sei que tem momentos em que dá vontade de dizer "chega, parei", mas agora não é hora não! Obviamente que precisamos refletir sobre o que estamos querendo tanto, e claro, precisamos ser coerentes, ter motivos nobres; tendo esta consciência, é só seguir com fé. 
E outra dica muito importante, tenha paciência! 
Não é porque o momento favorece a persistência que quer dizer que seja a qualquer custo não, sejamos pacientes, temos que ir aos poucos, com sabedoria, observação, prestando atenção aos bons conselhos, porque eles podem vir de pessoas que menos esperamos, atenção! ;)

Vai que é sua!!! 
Boa sorte!

Flores e Luz.

Um comentário:

msgteresa disse...

Olá,querida MÔnica!
Sei que ando meio sumida, mas saiba que nunca me esqueço de ti e sempre que posso venho até aqui te visitar...E que bom chegar até este teu cantinho encantado e ler este teu apelo lindo pelos cuidados que temos que ter com o nosso planeta. Mas também é verdade,amiga, que devido à tantos mautratos,o nosso meio ambiente anda pedindo socorro e a natureza espera de nós uma resposta positiva em relação à vida na Terra...Afinal até quando a humanidade vai esperar para cuidar e dar todo o respeito que o nosso planeta Terra merece? Sei que as primeiras atitudes em prol da vida depende mesmo de pequenos gestos e ações que vêm de todos nós...É tempo de refletir e nos unirmos para caminharmos em direção à uma vida mais saudável,pacífica e de qualidade para a humanidade e toda a natureza ao nosso redor!
Tudo de muito lindo e bom pra ti e um beijo carinhoso no teu coração de flor!!!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")