Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Aconselhamento da Semana - 27/01 à 03/02/2014


Mais uma semana começando, vamos com tudo!
Que todos tenham uma semana luminosa e abençoada.

Bom, como já havia falado na semana passada, acabei cedendo aos encantos do Facebook e abrindo uma página do blog por lá, então, quem quiser acompanhar minha caminhada pelo face tbm é só curtir: Blog Deusas e Fadas ;)

Havendo interesse no meu trabalho, seja para leituras de Tarot Egípcio, Dança do Ventre Sagrada ou sobre o Sagrado Feminino, me escreva: deusasefadas@yahoo.com.br

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
27/01 à 03/02/2014

Começo fazendo uma pergunta para você:
- Como está o seu emocional, controlado ou desvairado?
Pois bem, que tal colocar ordem nestes sentimentos que ao invés de contribuírem para sua felicidade, estão acabando com você?
Então, aproveite toda a energia que está a sua disposição esta semana para que você possa voltar ao seu centro, voltar a ter paz.
A situação é curada a partir do momento que você entender, que ninguém é responsável pelas suas alegrias ou tristezas, você mesmo é responsável por ela, então tire o poder de sua vida das mãos erradas e deixe-os onde não deveria nunca ter saído...suas próprias mãos!
Outra coisa importantíssima, quem tem o hábito de entregar seu poder nas mãos dos outros, infelizmente também tem o hábito de ser controlador, então, veja também se não está perdendo a medida e querendo controlar tudo e todos ao seu redor, cuidado...
O momento pede ação, movimento, então aproveite para ir de encontro às coisas que almeja, viaje, faça novas amizades, trace a sua meta de conquistas para este ano, só assim você de fato estará aproveitando esta semana de maneira equilibrada.
Como eu já disse outras vezes - quem sabe faz a hora não espera acontecer.
Saia da zona de conforto, a sua vida está te chamando, vá, vá!

Flores e Luz.








4 comentários:

Fernanda Sartori Costa disse...

Oi querida,
O aconselhamento desta semana é pra mim hahaha.
Adorei.
Um beijo.

Erika disse...

Gostei muito do conselho flor,concordo com você,temos que sair da zona de conforto e fazer acontecer.
http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

Regiane Siricutico disse...

Que saudades de ti, Mônica, e seus conselhos... renovador. Às vezes sou assaltadas por esses sentimentos...mas porque eu deixo a porta aberta. Pois esse ano as portas estão fechadas para algumas pessoas e situações que queiram me deixar pra baixo. Não permito mais... e isso é muito libertador. Que seu ano seja mágicos em todos os sentidos. Com carinho da fanzoca Rê.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Queridasssss amo seus comentários, tenham certeza de que fico imensamente feliz em poder ajudar um pouquinho.
Beijinhos.

Flores e Luz.