Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 10/12 à 16/12/2013


Olááááá amores!!!

Olha, hoje já acordei com aquele sorrisão (aliás acordo assim sempre rs) mas hoje foi especial!
Ou sou muito bobinha ou sei lá rs, só sei que me senti imensamente feliz e abençoada mais uma vez, com uma visão linda ao abrir as janelas da minha casa! Gente, eu lá ensonada e feliz, quando olho para frente um lindo e grande arco-írisssssss, por amor à Deusa, que coisa mais linda de se ver ao acordar.
Agradeci e estou agradecendo até agora aos Anjos e as Fadas, fiéis companheiros em minha jornada por sempre me presentearem com a atenção firme que tenho com a natureza.
É muito amor, é muito amor rs, estou muito feliz! Amo arco-íris...ai ai...

Bom, então vamos lá né rs, deixo aqui o meu desejo de coração de que tenham uma linda e abençoada semana.
Havendo interesse em meu trabalho, é só me escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn ou Skype.
Estarei entrando de férias dia 13, e retorno dia 13 de janeiro, então obviamente já não tenho mais horário para este ano, agora somente em janeiro certo?

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
10/12 à 16/12/2013

Hummm olha só...
É hora de seduzir! 
Sim, seduzir, não digo aqui que você aí que é comprometido(a) vai precisar sair a caça não hein, nada disso! Sedução vai muito além do que parece.
O momento pede para fazermos uso da nossa elegância, simpatia e atributos positivos a fim de nos permitir sentir que somos queridos, que somos encantadores.
Resumindo, a massagem no ego neste momento é necessária, claro, sempre de maneira positiva.
Momento de sair mais com os amigos, com a pessoa amada, paquerar, qualquer coisa neste sentido e dentro da condição em que cada qual se encontra. Se está sozinho(a) vá a luta, se está comprometido(a), dê um up na relação, e por aí vai...
Boa sorte amores!

Flores e Luz.

3 comentários:

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Nossa Monica, que presente lindo abrir a janela e ver um arco-íris! Um dia abençoado!
Bjs

Silvana disse...

Olá Mônica !!
Que maravilha acordar e ver um arco-íris , realmente uma bênção !!
Adorei o aconselhamento da semana , super positivo !

Bjs , flor ,felicidades e dias de luz !!

Silvana

rose japan disse...

Monica eu tbm amo ver um arco iris...ele me encanta todas as x q a vejo pq né, ele ser tão belo e lindas suas cores...

tbm me deixa imensamente feliz...

bjinhos e lindo dia

rose jp