Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 25/11 à 02/12/2014


Nossa como está passando rápido!!!
To começando a ficar assustada rs, genteeee hoje é dia 25! Estamos a um mês do Natal, pode imaginar uma coisa dessas?!?
Mas "vamukivamu" rs.
Fica aqui o meu desejo de que tenhamos uma semana luminosa e muito, mas muito abençoada!

Quer passar em uma consulta comigo, me escreva: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por Msn, E-mail ou Skype.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
25/11 à 02/12/2014

Bom pessoal, a dica é rápida como o ano que está passando e a gente nem viu! rs
Nesta semana é preciso prestar atenção na maneira como reagimos diante das dificuldades...por quê?
Porque a tendência é a de desgaste energético!
Sabe quando garoa e você já está achando que está caindo uma tempestade? 
Pois é, a tendência é de que venhamos a exagerar na dose, ou seja, paciência povo, é isso mesmo, não tem alternativa não, a não ser que queira sofrer mais e sem necessidade!
Quem avisa amigo é!
Eu já estou esperta, e você?

Flores e Luz.


5 comentários:

rose japan disse...

oi monica saudades minha amiga tudo bem???? Sabios conselhos, sempre ficamos ansiosas e exageramos , isso eh um risco q corre e estou sempre vigiando...

Monica!!! Eh como o ano voou e eu nem me dei conta, ainda nao to preparada p o natal e falta 1 mes so ....buaaaaa...

Bjksss e linda semana

Rose jp

rose japan disse...

oi monica saudades minha amiga tudo bem???? Sabios conselhos, sempre ficamos ansiosas e exageramos , isso eh um risco q corre e estou sempre vigiando...

Monica!!! Eh como o ano voou e eu nem me dei conta, ainda nao to preparada p o natal e falta 1 mes so ....buaaaaa...

Bjksss e linda semana

Rose jp

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Monica, puxa, esse ano voou mesmo!

a dica dessa semana é ótima, quando estamos em dificuldades a sensação é de que está escapando energia, como num vazamento.
Saber preservar a energia nesses momentos é fundamental.
Bjs e ótima semana

Unknown disse...

Obrigada, pelos conselhos!!

Um beijo grande!

Regina Saraiva disse...

Olá Monica,

Nem fale em tempo voando! Muito bom os conselhos!
Beijo