Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 5 de março de 2013

Meu Aniversário!


Hoje a Fada faz anos, e a sorte é só dela, cada ano que passa, ela fica mais bela hahahaha...
Isso é uma magia gente rsrs, tem que acreditar para que seja sempre verdade! rsrs

Eu agradeço, eu agradeço...eu agradeço eu agradeço eu agradeçooooo....
Mais um ano de vida...gratidão aos meus saudosos pais por me colocarem aqui em carne e osso, gratidão à Grande Deusa Mãe e ao Grande Deus Pai por permitirem a minha encarnação...gratidão ás Fadas, aos Anjos por estarem sempre me rodeando e abençoando, trazendo felicidade e encanto para minha vida...gratidão ao meu marido (esse é meu primeiro aniversário casada rs) que é um Anjo em minha vida...gratidão à "toda a minha família" (agora ela é maior ainda rs) ...gratidão aos meus amigos, às minhas alunas, aos meus clientes, à vocês que me acompanham por aqui...GRATIDÃO.



Flores e Luz.


(Imagem do bolo: http://www.flickr.com/photos/treasures_and_tiaras/3524468841/)

10 comentários:

Andréa Lisboa disse...

Oi minha flor, feliz aniversário bela fada! Saudades de vc! Dos nossos longoooooosssss almoços...rs
Que todas as bençãos de luz caiam sobre seus caminhos. Beijo grande e felicidades sempre!

Vero Kraemer disse...

Mo querida, parabénssssssssss, e tudo de mais maravilhoso pra ti!
Te desejo muitas e muitas felicidades!
Te adoro demais!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijosssssssssssss
Vero ♥

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Entrei no blogger e logo vi a anuncio do reader com o titulo ao seu aniversário, e como não vir cá lhe desejar um niver repleto de coisas boas! :)

\o/ parabéns pra vc nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Katia Gonçalves disse...

Parabéns Mônica, muitas felicidades. Tudo de muito bom pra vc, pois vc merece por sempre nos encantar com as coisas lindas que vc sempre posta por aqui e no face.
Felicidades sempre! ^^

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Dé!!!!!
Saudades master tbm flor!!! Precisamos marcar aqueles almoços, e logo rsrsrs.
Obrigada pelos votos flor, achei que vc tivesse esquecido de mim :(
rsrs
Beijinhos.

Flores e Luz.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Vero querida, tbm te adoro muito flor! <3
Obrigada sempre pelo seu carinho.
Beijinhossss.

Flores e Luz.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Fabiano querido amigo, muito obrigada!
Que assim seja!
Beijinhos.

Flores e Luz.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Obrigada querida e doce Katia por estar sempre presente, trazendo seu carinho.
Beijinhos minha flor.

Flores e Luz.

Eliane Oliveíra disse...

Amiga querida!!! Desculpe estar atrasada em parabenizá-la mas tenha certeza que é de coração. Desejo toda felicidade que o Universo estiver guardando para presenteá-la, muita saúde, e sempreeeee muita luz!!!
Beijos no coração!!!
Eli

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá minha flor!
Eu sei que é de coração sim querida, posso sentir.
Muito obrigada pelos votos, e desejo tudo em dobro para vc flor.
Beijinhos.

Flores e Luz.