Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Purificação com a Água do Mar

Quando sentir-se amaldiçoado, enfeitiçado, irado ou atormentado por medos e ansiedades, caminhe ao lado do mar na alvorada.
Deixe as ondas baterem em vc, e diga algo semelhante ao que segue:

"Eu pratico este gesto de purificação
No local do início de toda vida;
As ondas cobrem o corpo e o espírito;
A poeira cai no mar que limpa;
Estou renovado e fresco,
Fresco como o mar".

Saia então da água e deixe que os ventos sequem seu corpo.
Está feito!

Flores e Luz.

(Scott Cunningham)

6 comentários:

Eliane Oliveíra disse...

Realmente amiga querida, o mar é um grande curador. Só em estarmos na presença dele já encontramos a paz. Vou copiar a oração e fazê-la.
Bjs
Eli

Estrela disse...

Querida Fada,
Gostei muito disso.
Apesar de saber que a água do mar é maravilhosa para limpezas, esta prece me soou tão bela!

bjs de Luz

Katia Gonçalves (do facebook) disse...

Lindo seu blog como sempre! Sempre que entro aqui me dá uma paz, uma energia tão boa, sinto até cheiro de flores...rsrsrs.
Quanto ao post é verdade, sempre que entro no mar me sinto renovada a água do mar realmente limpa tudo o que há de negativo e nos renova.
Beijos e mta luz!!!

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Oi Monica boa tarde! sabe o oceano tem mesmo este ar de aliviar os pensamentos, pois a brisa é tao gostoza, a agua e tao fresta, as ondas sao tao bonitas, o som e agradave, tudo se alivia em uns bons instantes na praia mais tranquila,

este ano nao viajei, nao fui ao mar, eu sinto falta de ir na praia, é um clima gostozo

VELOSO disse...

A RECEITA É PERFEITA!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Eliane flor querida, faça sim, é um bálsamo.
Beijinhos.


Estrela minha flor, beijinhos.


Kátia florzinha, obrigada pelo carinho...cheiro de flores hummmm tão bom rs.
Beijinhos.


Fabiano, entõa, tbm sinto muita falta sabia, é lá que me recarrego...ô coisa boa né? rs
Beijinhos.


Oi Veloso!
Não é? rs E como rsrrs.
Beijinhos.


Flores e Luz.