Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oi pessoal!
Ganhei estes selinhos todos da Dri e agradeço de coração pelo carinho.
Passem lá para fazer uma visitinha, ela faz mandalas maravilhosas!
Beijinhos.


Muitas realizações e acontecimentos maravilhosos!



Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras
de Carinho e Sinceridade;
adubá-la com
Respeito e Dedicação.
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la
jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:
A Verdadeira Amizade!
Dedico estes selinhos a todas as flores, rosas e cravos que aqui passam. Quem quiser levar consigo a sementinha da amizade, fique à vontade para pegar.
Flores e Luz.






2 comentários:

Daniele O disse...

Oi!
Eu quero, vou levar uma sementinha para cuidar, vou cuidar com muito amor e cultivar essa amizade. Tenho certeza que as flores serão lindas.
bjs
Ser Estranho Ser!

Daniele O disse...

Oi!
Eu quero, vou levar uma sementinha para cuidar, vou cuidar com muito amor e cultivar essa amizade. Tenho certeza que as flores serão lindas.
bjs
Ser Estranho Ser!