Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dente de Leão

À poucas horas, a Lua se tornou cheia!
Vamos aproveitar a energia dos próximos dias para fazer uma simples, linda e delicada magia?


Magia das Fadas com Dente de Leão

Escolha um Dente de Leão em uma noite de Lua Cheia.
Chame as Fadas de Luz, e faça um pedido soprando sobre o Dente de Leão.
Com certeza seu pedido será atendido.
Assim seja! Assim se faça!

Beijinhos.

Flores e Luz.

5 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Que bonito. Vou tentar fazer. Tenho uma amiga a precisar de algo, talvez isso a ajude :)

Daniele O disse...

Você, traz tantos ensinamentos, gosto de você, é muito bom estar perto do bem!
Tenha uma ótima sexta -feira !
bjs !

Ser Estranho Ser!

Yoyo disse...

Ai, meu Deus...Preciso achar um Dente de Leão, urgente.
Beijos

Anônimo disse...

que engraçado, eu pedi de presente a uma inglesa sementes de dente de leao, pois os acho lindos de tao simples! flores do campo me encantam,

vc tem ai na sua casa? Pois se eu ganhar de verdade este presente e ele germinar e florir, eu mando umas sementes para vc ;)

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Fabiano!
Em casa não tenho, mas tem aonde eu trabalho!
Obrigada de coração por oferecer.
Se vc não receber as sementinhas me avisa que dou um jeito de mandar ok? Aí por onde vc mora não tem Fabiano? É tão facinho de achar por aqui, até nas frestas de muro elas nascem!

Flores e Luz.