Olá flores, rosas e cravos do meu lindo jardim.Aqui no Hemisfério Sul, a Terra está recebendo o calor do Sol, estamos no meio da primavera, o Sol se encaminha para seu apogeu que acontecerá no Solstício do Verão.
Comemoramos Beltane, a Festa de Bell, o Deus do Fogo e o seu encontro amoroso com a Deusa na face da Virgem...
A consumação do amor sensual nessa noite deve ser realizada com pura magia, e os amantes (amantes - aqueles que amam) devem aproveitar a energia que circula para se entregarem, plena e conscientemente um ao outro, reafirmando a magia da união, ou fazendo-a acontecer.
O corpo da pessoa amada, precisa mais do que nunca, ser visto e sentido como o sagrado e delicioso altar do espírito que o habita.
O sexo deve ser degustado intensa e reverentemente, desde o riso até as lágrimas de emoção.
O mundo conhecido deixa de existir, para adentrarem em um mundo de pura magia, prazer e gratidão. Nesse momento não existe nada mais além do amor e da adoração, “Nada é meu, nada é seu. Somos o universo.” Essa deve ser a frase chave.
Hoje mais do que nunca, é possível limpar todas as amarguras, resgatar a alegria e a união que talvez se fizesse ausente.
Flores, perfumes, canela em pó, velas vermelhas, música, dança, vinho tinto ou suco de uva, doces e muito amor. Essa é a minha receita para os casais nessa noite mágica de beltane.













