quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Férias!!! :D


Hora de recarregar as baterias. :D
Até mês que vem!

Flores e Luz.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Sobre os nossos sonhos...apenas uma reflexão.


Nossa, como precisamos estar atentos aos nossos verdadeiros sonhos não é mesmo?
Muitos são movidos a grandes sonhos e que muitas vezes são super difíceis de acontecer, já outros tem um sonho a cada instante com coisas simples da vida, tipo...lançaram um sorvete novo, e a pessoa tem o sonho de experimentar logo o tal sorvete!
E eu te pergunto, qual é o seu tipo de sonho?
Você tem sonhos?
Acredito que sim, todos tem seus sonhos. Mas o importante a lembrar é que não podemos nunca ficar escravo destes sonhos, a não ser que sejam simples como o tal sorvete!
É importante saber que sonhos só são benéficos desde que não sejam impossíveis de se realizar. Às vezes a expectativa é tão alta, o sonho é tão difícil que ele acaba sendo um desestimulador, e isso só coloca o ser humano pra baixo.
Então, que possamos ser inteligentes e coerentes o suficiente para termos pequenos e grandes sonhos possíveis.

Se eu acredito que tudo é possível?
Simmmm, porém, não acredito naquilo que nos põe pra baixo, na auto sabotagem, no tiro no pé.

Flores e Luz.


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O Agora eterno...


Hoje estou aqui mergulhada dentro de mim mesma...entre atendimentos e aulas, paro e reflito sobre tudo.
Acho que é este tempo...como chove!!!
A chuva é maravilhosa, sempre, mas percebo o quanto o clima está alterado pela nossa irresponsabilidade ecológica.
Enfim, nada como treinar o Agora eterno na nossa vida dia a dia não é mesmo?
Por conta das fortes chuvas a internet cai, daí não consigo atender online, e tenho que ficar calma e tranquila e entender que tudo tem um propósito. Então vem a chuva forte e vraaaa, acabou a energia elétrica, ou alagou em certos pontos e minhas alunas não conseguem chegar, ou eu mesma não posso dar aula à noite no escuro, sem música!
Por isso digo...nada como o Agora eterno...tudo está bem, este minuto é o mais importante, o Agora é o que importa.
Quem busca a iluminação assim como eu sabe, passamos por vários desafios, e nada como testar como estamos diante de imprevistos e certas dificuldades, daí, é só rir mesmo, e rir muitooooo.
Aliás, a terapia do riso é ótima! kkkk

Flores e Luz.