Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 25 de julho de 2017

Aconselhamento da Semana - 25/07 à 01/08/2017


Hoje começo agradecendo!
Agradecendo a todos vocês que me acompanham, que deixam seu carinho nos comentários, que me mandam e-mails (e como recebo e-mail, adorooo), que confiam em minhas orientações e direcionamentos através do meu trabalho. Gratidão!
Estou sempre pensando em como melhorar meus atendimentos à todos, criei este e-mail porque percebi que a grande maioria fica desconfortável de deixar algo nos comentários do blog, então, fiquem sempre a vontade para me escrever, tudo o que falarmos ficará entre nós!
Mais uma vez, gratidão meus queridos!


E para você que ainda não me escreveu, anota aí: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de Tarot online pelo Skype, E-mail, Whatsapp, e também pelo chat do Facebook através da minha página Studio Deusas e Fadas.

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
25/07 à 01/08/2017

A dica da semana vem trazendo a necessidade do equilíbrio, do caminho do meio.
Faça uma reflexão profunda, e perceba quantas vezes tomou decisões erradas por conta da oscilação de seu equilíbrio interno.
Agora é hora de respirar fundo, observar todas as situações que se apresentarem, refletir, e daí sim fazer sua escolha e seguir.
Preze pelo seu equilíbrio, não deixe nada te abalar a ponto de sair do seu eixo. 
Cultive seus momentos de paz, de interiorização, de oração se for o caso. Alinhe-se com sua sabedoria interna.
E seja lá o que for que esteja passando, mantenha o equilíbrio, contenha a impulsividade, e preze pela sua paz.
Ninguém te tira do seu equilíbrio se você de fato estiver equilibrado.

Flores e Luz. 

2 comentários:

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Oi Monica, obrigado pelo comentario viu! Fiquei pensativo no que vc disse sobre despertar espiritual. Todos passam por essa perturbacao quando a mediunidade fica mais forte? To pensando em visitar uma casa espirita que tem aqui, vi a pagina no facebook com fotos das pessoas e do lugar, parece ser muito agradavel la, talvez eles me instruam sobre essas coisas. Levando em consideracao o que passei uiui to sendo forte! Mas talvez ter o apoio de um grupo de pessoas me ajudara mais do que sozinho, num sei.

Des de crianca sempre fui muito ligado com a natureza, e era, ou sou meio desligado da realidade rsrs kk. A magia natural tambem sempre me chamou a atencao apesar que fui reprimindo por medo. Eu ja ouvi falar de Reiki mas nao sobre Ho'oponopono, mais pra frente vou pesquisar!

Fiquei sabendo mesmo que a Doreen Virtue tem cursos, estava lendo que ela mora no Havai e que as vezes ministra cursos presenciais aqui no continente, mas ela tambem tem curso online, entrei no site dela pra ver. Fiquei com vontade de fazer, quem sabe mais pra frente!

Mais uma vez obrigado pelas palavras,

abraco e bom final de semana!

ps: Seu aconselhamento da semana bateu certinho, mantenha o equilibrio!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi querido!
Então, não necessariamente acontece isso, mas posso dizer que com algumas pessoas sim! Para cada um o processo é diferente, uns vão de encontro, outros fogem, mas todos que vieram com esta "missão" são chamados.
A negação por vezes leva ao sofrimento sim!
Como agora vc já está trilhando e fazendo a sua jornada, as coisas tendem a amenizar a medida que vc vai em busca de conhecimento.
Vc não precisa necessariamente ir a um centro ou coisa assim, mais do que isto é importante vc sentir o que é que te chama a atenção e se dedicar sabe. Pode ser que seja linear, como se enquadrar a uma religião ou instituição, ou também pode ser ligado mesmo a espiritualidade no geral, daí é bem importante estudar tudo o que te chama a atenção, se dedicar a cada um dos pontos, um de cada vez e ir dançando conforme a música. Este último é o meu caso, sempre descortinando novos horizontes, muito importante pra mim porque lido com diversas pessoas de crenças diferentes, e consigo transitar por elas através do conhecimento e estudo aplicados no decorrer da minha vida.
Vá sentindo qual é o seu lance, o mais importante é não dar as costas, estude, reflita, pratique.
E quanto ao fato de ir no centro kardecista, acho muito válido sim! Frequentei por um bom tempo, e até trabalhei, mas sempre seguindo paralelamente com o que me interessava, depois parei, mas hj esporadicamente vou porque gosto sabe. Pelo que conheci acredito que vai te ajudar bastante!
Qto a Doreen, eu não deixaria passar a oportunidade, ainda mais dominando o inglês rs.

Qualquer coisa, só chamar! ;)
Obrigada por me participar deste momento tão lindo viu? Gratidão.

Beijinhos, e feliz semana.

Flores e Luz.