Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 11 de julho de 2017

Aconselhamento da Semana - 11/07 à 17/07/2017


Uma das coisas que me deixa muito feliz no inverno, é o Sol!
Tudo fica mais colorido com a vibrante presença dele.
Sol, eu te amoooo 😍


Você gosta do meu trabalho?
Quer uma consulta só sua?
Me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos online através do Skype, E-mail (entrego sua consulta em arquivo pdf), Whatsapp, e também pelo chat do Facebook através da minha página do Studio Deusas e Fadas.
Tenho apenas 2 horários disponíveis para este mês, mas a agenda de agosto já está aberta.

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
11/07 à 17/07/2017

O aconselhamento desta semana vem pedindo uma análise interna, profunda e honesta.
Muitas vezes ficamos esperando muito das outras pessoas, as expectativas são grandes, e o nosso julgamento corre solto quando não somos correspondidos ou atendidos da maneira que achamos que merecemos ser.
Mas a pergunta é a seguinte: "Será que merecemos mesmo?"
"Será que fizemos por onde para merecer?"
Devemos nos autoanalisar honestamente para ver se não estamos cobrando do outro aquilo que nós mesmos não fazemos, nem por nós, e muito menos pelo outro!
A estrada da evolução é longa, e o aprendizado é constante.
Nada é por acaso, nada acontece do nada!
Estamos felizes com o que estamos colhendo?
Aqui não existem vítimas, e a lei do retorno é crucial.
Então, que possamos nos analisar com honestidade e verificar os pontos que precisam de ajuste na nossa vida. Todo mundo diz que não faz mal a ninguém, mas quanto tempo é perdido criticando, manipulando a vida dos outros, fazendo fofoca, falando mal.
Somos responsáveis por tudo o que acontece nas nossas vidas.

Flores e Luz.

Um comentário:

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Isso mesmo Monica!
Precisamos nos responsabilizar por nossos pensamentos, palavras e atos, e direcionar essa energia para o bem.
Bjs