terça-feira, 27 de junho de 2017

Aconselhamento da Semana - 27/06 à 03/07/2017


Dias frios com céu azul e sol radiante.
Bem melhor assim!
Quero agradecer como sempre o carinho de vocês que me escrevem, todos são muito bem-vindos.
Muitos inclusive me agradecem pela privacidade, pelo fato de disponibilizar meu e-mail, pois não gostam de deixar recadinhos públicos aqui no blog. E foi por isto mesmo que resolvi fazer isso. Cada um tem seu drama, seu dilema, e eu respeito muito isto. Fiquem sempre a vontade, jamais irei expor alguém, jamais! Ética como ser humano, e ética profissional seguida a risca.
Gratidão Grande Deusa por atrair pessoas tão carinhosas na minha vida!

E se você também quer me escrever, anota aí meu e-mail: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de Tarot online através do Skype, E-mail (entrego em arquivo pdf, e você é quem escolhe o número de perguntas que precisa), Whatsapp, e também pelo chat do Facebook através da minha página Studio Deusas e Fadas.
A agenda de julho já está aberta, e a de agosto também!

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
27/06 à 03/07/2017

A dica da semana vem falando a respeito de felicidade e autoestima.
Você se faz feliz ou está esperando alguém te fazer feliz?
Pois bem, se você respondeu que se faz feliz ótimo, sua autoestima está em dia, agora se espera do outro...que belo tiro no pé não!?
Quando você cuida da sua autoestima, do seu poder pessoal, você consegue se amar e se bastar, e toda e qualquer pessoa que aparece na sua vida vem apenas agregar felicidade.
Quando você se abandona, e espera que o outro supra esta necessidade, daí começam os problemas. Ninguém gosta de quem não se ama e se valoriza, nunca ninguém vai suprir o vazio que está dentro de ti, simplesmente porque ele precisa ser preenchido por você mesmo.
Isto vale para tudo, família, amor, trabalho, pois a vida te trata como você se trata. Já ouviu isto né?
Então, pense primeiro no que você pode dar a si próprio, cuide-se, se ame mais, e consequentemente sua vida se encherá de pessoas que sentirão o quanto você é luminoso(a), e vão querer sempre estar por perto.

Flores e Luz.


4 comentários:

Regiane Siricutico disse...

Bom dia Sacer. Amada, gratidão imensa por seus oráculos tão pontuais. Sim, tenho passado por transmutações internas e autoestima tem sido uma das minhas prioridades, se já cuidava antes... agora estou com atenção redobrada. Obrigada. Abençoada seja sempre!!!!!!! Com carinho da fã... Rê.

Cristiane Marino - Mulheres em Círculo® disse...

Oi Monica!

Sábio seu conselho, vejo muito essa falta de auto-estima nas mulheres, entrando em armadilhas e relacionamentos abusivos.
Bjs

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Querida Rê, obrigada!
Isso mesmo, sempre se cuidando.
Beijinhosssss

Flores e Luz.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Nossa Cris, também vejo muito isso, que tristeza!
Autoestima é tudo!
Beijinhos e obrigada sempre pelo carinho.

Flores e Luz.