Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Aconselhamento da Semana - 10/04 à 17/04/2017


E cá estamos, no outono novamente!
Amo esta estação, mas vamos combinar que nem tivemos verão direito né? Ainda bem que pude viajar de férias para outro estado e aproveitar um calorzão de 42 graus com vento fresco, porque se dependesse daqui, que decepção!
Agora vamos dar sequência no que precisa.
Estou em uma fase nova e cheia de ideias, inclusive abri um canal no Youtube, e estou muito animada! Depois coloco aqui para vocês conhecerem, e também falarei um pouco mais sobre esta nova proposta.
Por hora, vamos seguindo com os aconselhamentos da semana, e óbvio, com os atendimentos que já estão a milhão!

Se você gosta dos meus aconselhamentos, me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por Skype, E-mail (entrego a consulta em arquivo PDF, você é quem escolhe a quantidade de perguntas que precisa), Inbox pelo Facebook através da minha página do Studio Deusas e Fadas, e também pelo Whatsapp.
A agenda de Abril está completa, mas a de Maio já está aberta.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
10/04 à 17/04/2017

Nesta abençoada semana que será regida a partir de amanhã pela Lua Cheia, a dica que temos é a de que você não pode desistir dos seus objetivos.
Mesmo que as pessoas ao seu redor fiquem lhe dizendo o contrário. O importante é você acreditar no que quer, e não se desviar dos seus sonhos.
Seja persistente, mesmo que tudo pareça lento, continue, seja fiel ao que de fato é importante para você. Acredite que vai chegar lá, e vai, mesmo que não seja exatamente do jeito que sonhou, mas tenha a certeza que será do jeito que você precisa. Confie, siga firme e com fé.
É claro que as pessoas podem se desagradar com isso, mas de quem é mesmo o sonho?

Flores e Luz.

4 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Olá,
desejo sucesso e obrigada pela preciosas dicas.
Bjos tenha uma ótima semana.

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Mônica, faz tempo que não te vejo por aqui...
Ótima dica para a semana, quando as coisas ficam difíceis é que a gente precisa de mais garra!
Feliz Páscoa!
Bjs

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Anajá querida, muito obrigada!
Eu que agradeço o carinho.
Ótima semana pra vc tbm.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Cris minha flor, eu apareço e desapareço rs, coisas e correrias da vida.
Beijinhos, e bom restinho de semana.

Flores e Luz.