Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

2017


Oie gente!

E lá se foi 2016, um ano que particularmente foi bom para mim, superei desafios, tomei decisões importantes, pude sentir a Deusa me orientando sobre o próximo passo a ser dado, e isto pra mim é tudo de bom!
Desejo de coração que 2017 seja um ano de muitas bênçãos à todos nós, que possamos despertar cada vez mais, que tenhamos muita saúde para viver plenamente, e que a prosperidade seja constante em todos os níveis de nossas vidas, porque afinal prosperidade não é só dinheiro não, ela cabe em qualquer âmbito e precisamos nos abrir para ela.
Agradeço de coração à todos aqueles que me escreveram, deixando o seu carinho e amor neste ano que passou, agradeço também a quem confiou e confia no meu trabalho por me dar a oportunidade de orientar e aconselhar nos momentos de dúvidas e aflições.
Vocês são maravilhosos, e eu tenho muita sorte em atrair pessoas amorosas e gentis, gratidão!
Feliz Ano Novo!

Flores e Luz.


3 comentários:

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Amém!
Feliz 2017, Monica!
Bjs

Socorro Melo disse...


Olá!

Um feliz e abençoado 2017 pra todos nós!


Grande abraço

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Obrigada minhas lindas!!!

Flores e Luz.