terça-feira, 30 de agosto de 2016

Aconselhamento da Semana - 29/08 à 05/09/2016


Mais uma semana novinha, mais uma oportunidade para recomeçarmos.
Vamos parar de reclamar da segunda-feira e agradecer pelo dom da vida, pela graça que é viver cada dia.

Se você gosta do meu trabalho e quer passar em atendimento comigo, me escreva:
studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos online de Tarot pelo Skype, E-mail e também pelo chat do Facebook através da página do Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
29/08 à 05/09/2016

Por mais que a vida seja corrida, por mais que o dia a dia exija o máximo de você, saiba parar!
Sim, o conselho aqui é simples.
Dê um tempo para si mesmo, aprecie a sua própria companhia, medite, relaxe, contemple a natureza. Eu sei que muita gente vai dizer nãooo, nãooo dá!!!
E eu digo: - Dá simmmm
Sei bem como é a correria, também faço parte desta loucura rs, mas quando o assunto somos nós mesmos, temos a mania de procrastinar. Não faça mais isso!
Escolha relaxar da maneira que te faz mais feliz, um bom banho relaxante, perfume de incenso no ar, velas acesas...mergulhe neste momento único e só seu, se recarregue.
Esta semana é para você, aprecie!

Flores e Luz.


segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Aconselhamento da Semana - 22/08 à 29/08/2016


De volta com os aconselhamentos e dicas semanais!
Agenda em ordem, e-mails respondidos, tudo organizado para esta nova etapa, antes que o ano termine e eu nem veja de tão rápido que passa!

Trabalho com atendimentos online de Tarot, e se você tem interesse no meu trabalho me escreva:
studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo por Skype, E-mail, e também pelo chat do Facebook através da minha página do Blog Deusas e Fadas.
Além dos atendimentos de Tarot, ministro aulas de Dança do Ventre Sagrada a mais de 20 anos, e também sou facilitadora de grupo de mulheres voltado ao Sagrado Feminino.

Que sua semana seja repleta de bênçãos.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
22/08 à 29/08/2016

A dica da semana é, preste atenção para não deixar sua vida estagnar!
Tendemos a ficar inertes quando tudo vai bem, exatamente por isso devemos ter em mente que à passividade não colabora com o nosso crescimento e nem com a vida que queremos ter e manter.
Quando tudo estiver bem e tranquilo, agradeça por estas bênçãos, e trate de aproveitar a clareza e a paz para pensar na próxima semeadura.
Não deixe a peteca cair, inove, renove, movimente, pois a vida é cíclica.
Então, mãos a obra!
Qual será o seu novo projeto?

Flores e Luz.


sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Coisas de Mô!


E com estes dias frios, alternados com um tiquinhozinho de sol (ás vezes), aproveito para me dedicar as coisinhas que gosto. Claro, sempre que possível né gente, pois é mega saudável arranjar um tempinho, por menor que seja para fazer algo que traga leveza e satisfação.
Acima estou de olho no meu amado bloguito, amo o layout dele! Eu sei que a maioria dos blogs hoje não utilizam mais este tipo de layout, mas sou fiel ao que me faz feliz e não a moda. É o meu jeito, gosto dele assim, com este verde água que amo, as Fadas brilhando, os efeitos que vira e mexe eu mudo conforme meu humor ou a estação. Afinal, ele traduz o que vai aqui por dentro, e como não fiz o blog a fim de ficar famosa ou qualquer coisa do tipo rs, quero que eu mesma ame o que estou vendo. Um dia pode até ser que eu crie um outro mais...normal rs, mas este sempre estará no topo da minha preferência.

Agora mudando de assunto, olha só o que o friozinho me inspirou a fazer!
Um cachecol!

E vocês não vão acreditar como é que eu fiz esta fofura, porque sim, ele é muuuito fofo! Vivo apertando estas bolinhas gordinhas rs.
Gente, eu fiz com os dedos, sem agulha, sem nada!


Usei este fio que vem assim mesmo, cheio de bolinhas degradês. Uma de suas mãos serve de suporte, e a outra vai trançando os fios. É divino!!!
Nem acreditei que fui eu quem fiz! Ficou tão lindo!
Comprei mais duas lãs deste tipo para fazer outros dois cachecóis.


Agora abaixo estou mostrando aí uma das leitura que fiz, claro que o que me chamou a atenção foi o título né pessoal, vocês me conhecem! rs


É a história de uma menina que ao completar 18 anos descobre que é uma Fada. Está longe de ser o melhor livro sobre o tema, afinal é um romance e não um livro de estudos sobre o tema, mas de qualquer forma gostei e indico.
É uma leitura leve e rápida, tem apenas 219 páginas.

Então é isso!
Final de semana abençoado para todos vocês que passam por aqui.
Beijinhos nos coração.

Flores e Luz.


quinta-feira, 11 de agosto de 2016

É um vai e volta!



Olá flores, rosas e cravos do meu jardim!
Vira e mexe dou uma sumidinha do blog, desta vez tive que por ordem nos meus atendimentos para dar conta da demanda. Parece que não porque o pessoal não gosta de comentar aqui,  mas recebo muuuitos e-mails, e tento agendar um horário decente para todos que me solicitam. Fazendo os aconselhamentos semanais acabo atraindo mais e mais interessados. Então dei uma pausa para me reorganizar!
Quero primeiramente agradecer a todos que me escrevem, tanto por aqui quanto pelo meu e-mail, fico muito feliz com o carinho de todos. Graças aos Deuses, como já citei uma vez ou algumas vezes, atraio pessoas muito carinhosas.
Quero também me dedicar aos posts, pois acabo colocando os aconselhamentos e deixando de colocar temas diferenciados como fazia antes.
Enfim, estou por aqui pessoal, me escrevam a vontade!
Sempre visito as amigas blogueiras que a tanto tempo acompanho, e amo ver que algumas ainda estão ativas.
Enfim, este post foi mais um blá blá blá de saudades rsrs.
Beijinhos nos corações.

Flores e Luz.