quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ventre...


" Quem somos nós sem o ventre feminino? Por ele entramos na vida, dentro dele somos concebidos, formados e dele saímos para o mundo. Também da Terra somos todos filhos, enquanto matéria corpórea, nascidos deste planeta, feitos de suas substâncias, como os minerais, as plantas e os animais. A Terra é Gaia, a Mãe Natureza, e sua canção é o amor, como dizem os mitos antigos. Ela é a nossa casa, assim como o corpo é a nossa terra. "

(Por: Lucy Penna)

Flores e Luz.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Aconselhamento da Semana - 26/01 à 02/02/2016


Oie pessoal!!!
Vamos aproveitar esta semana novinha para viver os nossos sonhos?
O tempo passa rápido, e a vida é breve, então não perca tempo! ;)

Gratidão a todas as pessoas que me escrevem, é tanto carinho que só tenho a agradecer.
Fico feliz de atrair pessoas amorosas e gentis, gratidão!
Gratidão também pela paciência, pois são muitos e-mails, e vou respondendo aos pouquinhos, mas respondo todos e não deixo ninguém sem um horário na minha agenda atribulada rsrs.

Para maiores informações sobre o meu trabalho escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de Tarot online por Skype, E-mail, e também pelo chat do Facebook através da minha página do Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
26/01 à 02/02/2016

Pois bem, a dica da semana é simples e curta!
Como você lida com sentimentos difíceis, falsidade, egoísmo, ingratidão, e por aí vai...
Esta semana você estará sendo testado(a) neste setor, então, de antemão respire fundo, e analise o que é melhor para você! Não sucumba, não se envenene, para cada plantio existe uma colheita. Que não seja você a pagar o mal com mal, etc.
Fique firme, reveja suas razões, pense em si próprio, e seja honesto consigo mesmo.
Às vezes a vida nos apresenta situações difíceis justamente para podermos entender que somos capazes de fazer mais por nós mesmos.
Confie em você, nas suas capacidades, e leve sua vida para frente...e o resto...cada um colhe o que planta!
Beijinhos.

Flores e Luz.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Voltei! Aconselhamento da Semana - 18/01 à 25/01/2016


Voltei pessoal!
Nossa, é estranho ainda escrever 2016...ler também...ah, e ouvir também rsrs.
Desejo para todos vocês, um ano maravilhoso, repletos de bênçãos, harmonia, saúde, paz, e muitas realizações! E acima de tudo, muuuuito amor.

Bom, como vocês já viram pelo título do post, os aconselhamentos estão de volta!
Espero que desfrutem como sempre, e que traga uma luz no fim do túnel para aqueles momentos em que não se sabe o que fazer.

Para quem tem vontade de passar comigo em consulta, é só me escrever:
studiodeusasefadas@gmail.com
Faço consultas online por Skype, E-mail, e através do chat do Facebook pela minha página do Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
18/01 à 25/01/2016

Quer melhorar sua vida material?
A hora é esta!
Quando se lê isto, dá logo para pensar que a questão tem a ver com a parte financeira não é mesmo?!
Só que não! rs
Claro que inclui sim o financeiro, mas aqui falo também da matéria, do seu corpo, das suas atitudes com relação ao que diz respeito a sua saúde e, o bom funcionamento desta máquina que nos leva a realizar tantas coisas todos os dias.
Pois vamos refletir, sem uma saúde boa, uma cabeça boa, não conseguimos ir atrás do que desejamos, de cumprir nossas metas para chegarmos onde queremos.
Para isso precisamos nos cuidar, nos disciplinar para podermos melhorar nossa vida, inclusive a questão financeira.
Então se quer fazer tudo, quer trabalhar, ganhar dinheiro, organize-se, cuide de seu templo para que seus objetivos possam de fato ser alcançados, com saúde e boa disposição, pois a energia que paira precisa disto, da sua energia em alta.
Aproveite e exponha-se mais, para que possa fazer novas parcerias e dar andamento nos seus projetos.

Boa sorte!

Flores e Luz.