segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Aconselhamento da Semana - 21/11 à 28/11/2016


Cá estou indignada com a rapidez do tempo rs, como se adiantasse né?
Muitos panetones nos mercados, e enfeites de natal por todos os lados...difícil acreditar que já estamos a menos de um mês e meio do ano novo!
Vamos acompanhando, de boca aberta ou não rs.
Feliz semana pra todo mundo!


Você gosta dos meus aconselhamentos?
Quer uma consulta completa para receber orientação e direcionamento sobre os assuntos que te afligem?
Me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de Tarot online através dos meios de comunicação disponíveis.
A agenda está aberta apenas para a primeira quinzena de dezembro, pois a de novembro já lotou.
Aproveitem e conheçam a minha página no Facebook: Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
21/11 à 28/11/2016

A dica desta semana vem alertando para a o cuidado que se deve ter em manter a individualidade.
Por mais que ajude as pessoas, se envolva em relacionamentos (sejam eles harmoniosos ou não), preste atenção em suas próprias necessidades.
Não deixe sua vida passar em branco, acreditando que tem que somente cuidar dos outros. 
Cuide sim, ajude sim, porém, não se abandone!
As pessoas fazem escolhas o tempo todo, por isso, seja dono das suas também!
As pessoas que precisam de ti fizeram suas escolhas, então você só pode ir até um ponto, daí em diante, você precisa cuidar de si e da sua própria vida, pois senão, lá na frente, a tendência é que você culpe os outros por não ter feito o que precisava por si mesmo.
Se coloque como prioridade em sua vida, não de uma maneira egoica, mas sim de alguém que se ama e se respeita acima de tudo. 
Pense nisso!

Flores e Luz.

3 comentários:

Swonkie disse...

Enviamos um convite para o teu email :)

Regiane Siricutico disse...

Voltei... que saudades Sacer Querida... até que enfim um oráculo que dessa vez não serviu pra mim (hehehehehehe), pois Graças a Deus aprendi a me colocar em 1º lugar e isso não é egoísmo não e sim... amor próprio. Ah... e aprendi a dizer não a muito tempo e isso foi libertador. Sacer me interessei pelo Tarô Terapêutico, comprei alguns livros pra estudar e olha que tem muuuuita coisa pra estudar. Se tiver alguma dica de livros, dicas ou sites me informe para eu me aprofundar mais. Tenha uma noite maravilhosa. Com carinho da fã de sempre... Rê.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Rê!!!
Me perdoe, estou em falta com a resposta, mega atrasada!
Desejo que vc tenha um ano maravilhoso e repleto de bênçãos.
Fico feliz que vc esteja se iluminando minha flor, vc é esforçada, não seria diferente rs.
Que legal que se interessou pelo tarot! :D Sim, tem muita coisa sempre para estudar, e nunca acaba rs.
Qto a dica de livros e tal, vc quer dicas de outros oráculos? Tem vários das Deusas, mas são oráculos e não tarot. Me confirme que te passo.
Ótima semana!
Beijinhos no coração.

Flores e Luz.