Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Coisas de Mô!


E com estes dias frios, alternados com um tiquinhozinho de sol (ás vezes), aproveito para me dedicar as coisinhas que gosto. Claro, sempre que possível né gente, pois é mega saudável arranjar um tempinho, por menor que seja para fazer algo que traga leveza e satisfação.
Acima estou de olho no meu amado bloguito, amo o layout dele! Eu sei que a maioria dos blogs hoje não utilizam mais este tipo de layout, mas sou fiel ao que me faz feliz e não a moda. É o meu jeito, gosto dele assim, com este verde água que amo, as Fadas brilhando, os efeitos que vira e mexe eu mudo conforme meu humor ou a estação. Afinal, ele traduz o que vai aqui por dentro, e como não fiz o blog a fim de ficar famosa ou qualquer coisa do tipo rs, quero que eu mesma ame o que estou vendo. Um dia pode até ser que eu crie um outro mais...normal rs, mas este sempre estará no topo da minha preferência.

Agora mudando de assunto, olha só o que o friozinho me inspirou a fazer!
Um cachecol!

E vocês não vão acreditar como é que eu fiz esta fofura, porque sim, ele é muuuito fofo! Vivo apertando estas bolinhas gordinhas rs.
Gente, eu fiz com os dedos, sem agulha, sem nada!


Usei este fio que vem assim mesmo, cheio de bolinhas degradês. Uma de suas mãos serve de suporte, e a outra vai trançando os fios. É divino!!!
Nem acreditei que fui eu quem fiz! Ficou tão lindo!
Comprei mais duas lãs deste tipo para fazer outros dois cachecóis.


Agora abaixo estou mostrando aí uma das leitura que fiz, claro que o que me chamou a atenção foi o título né pessoal, vocês me conhecem! rs


É a história de uma menina que ao completar 18 anos descobre que é uma Fada. Está longe de ser o melhor livro sobre o tema, afinal é um romance e não um livro de estudos sobre o tema, mas de qualquer forma gostei e indico.
É uma leitura leve e rápida, tem apenas 219 páginas.

Então é isso!
Final de semana abençoado para todos vocês que passam por aqui.
Beijinhos nos coração.

Flores e Luz.


Nenhum comentário: