segunda-feira, 13 de junho de 2016

Aconselhamento da Semana - 13/06 à 20/06/2016


Que friooooo!!!
Não dá para começar de maneira diferente!
Como assim 3 graus em Santo André!
Gente, que sofrido isso! Aqui não temos calefação como nos países gelados, ficamos sofrendo tentando nos aquecer...e os pobrezinhos que moram nas ruas...me dá um aperto no coração!
A natureza está desandada, e a culpa é nossa...triste isso...
Bom, vamos que vamos né, sempre em frente e com fé.

Tem interesse no meu trabalho?
Me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço leituras de Tarot online por Skype, E-mail (entrego em arquivo pdf), e também pelo chat do Facebook através da minha página do Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
13/06 à 20/06/2016

Pois é...nada é mesmo por acaso!
Agora o momento pede introspecção, é hora de "congelar" planos e esperar de maneira sábia e reflexiva o melhor momento para agir.
Tem hora que não adianta remar contra maré, forçar situações e etc. Agora é hora de relaxar na quietude e confiança de que a pausa tem também o seu benefício.
Refreie os impulsos, a agressividade e evite os mal entendidos.
Aproveite para prestar atenção na maneira com a qual vem reagindo à vida, e uso ao máximo sua sabedoria interna. 
Nada de precipitação, irritação e falta de paciência.
Apenas olhe as coisas como se estivesse vendo de fora, e entenda o melhor momento de agir.

Flores e Luz.

5 comentários:

Regiane Siricutico disse...

Bom dia Sacer.... quanto tempo e que saudade!!!! Deveria ter lido esse oráculo ontem, antes de me irritar com uma senhora que às 21:00h, eu retornando da hidro, abriu a janela do ônibus vindo um tremendo vento em cima de mim... pela primeira vez bati boca com alguém no coletivo... que chato... fiquei com muita raiva. Preciso realmente refrear a minha impulsividade e irritabilidade. Affe... Não gosto do frio, pois essa época fico muito mal humorada e irritada. Mas como vc diz... "vamos que vamos", pois dias melhores estão por vir... Uma ótima semana pra nós. Com carinho Rê

Regiane Siricutico disse...

Amo seus oráculos, sempre precisos para mim. Passei para te desejar uma linda semana cheia de luz, Sacer Querida.

Com carinho de sempre... Rê.

Déborah Belmiro disse...

Olá Mônica!
Conheci sua página recentemente e estou à procura de mais informação sobre sacerdotisas da Deusa.
Sou facilitadora de um círculo de mulheres e um Círculo de Estudos no caminho da Deusa.
Se puder me passar seu email para entrar em contato.
Obrigada!
Namastê de ventre e coração!
_/\_

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Rê querida, obrigada sempre pelo seu carinho viu?
Tirei umas férias dos atendimentos, mas já estou de volta!
Beijinhos e bom final de semana.

Flores e Luz.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá Déborah!

Obrigada por escrever.
Anote meu e-mail flor:

studiodeusasefadas@gmail.com

Namastê de ventre e coração.

Flores e Luz.