Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 15 de março de 2016

Aconselhamento da Semana - 15/03 à 21/03/2016


Oie!
Pessoal, muito obrigada pelos e-mails fofos e também pelas mensagens que me mandam pelo Facebook. Fico feliz de atrair pessoas educadas e gentis. Acho tão bonita a maneira como vocês me agradecem pela discrição. Quem trabalha com oráculos sabe que precisa ser discreto, pois o que é falado em um atendimento, não pode sair dali. E também toda vez que agradeço aqui, jamais cito nomes, pois se quisessem se expor deixariam recados aqui no blog mesmo não é?!
Enfim, gratidão sempre!
Vocês são uns amores, e eu adoro a confiança que vocês tem em mim.

Quer passar em um atendimento comigo?
Me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por Skype, e também através do chat na página do meu Blog Deusas e Fadas no Facebook.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
15/03 à 21/03/2016

Não desista, não desista, não desista!
É isso aí, a dica da semana é esta, não desista, seja persistente.
Daí te faço uma pergunta: "Você está sendo fiel às suas vontades e planos?"
Pois bem, porque o que importa neste momento, é o seu comprometimento consigo mesmo. Não importa quem concorda e quem descorda, importa o que você quer e onde quer chegar.
Não desapegue dos seus planos e objetivos, seja fiel a si próprio, vá atrás dos seus sonhos, mas, fique aberto para o que acontecer, pois pode não ser da maneira exata que queria, mas sem dúvida será da maneira que você precisa.
Seja firme, mesmo que isso desagrade aqueles que não acreditam em seus objetivos, afinal, o importante é você querer e honrar o seu querer.

Flores e Luz.

Nenhum comentário: