Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Aconselhamento da Semana - 15/02 à 22/02/2016


Gratidão!
É o que tenho a dizer aos Deuses, ao mundo, a vida!
Que tenhamos uma semana abençoada e próspera em todos sentidos.

Se você tem interesse em passar no tarot comigo, me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Aliás, quero novamente agradecer a todos que me escrevem, por todo carinho e amor que passam em suas palavras. Sou muito grata por atrair pessoas tão amorosas e gentis.
Para quem não sabe, faço atendimentos online por Skype, E-mail,e também através do chat do Facebook da minha página do Blog Deusas e Fadas.

Em breve falarei um pouco sobre como funcionam estes atendimentos online, vejo que muitas pessoas tem dúvidas, então aguardem! Ou não aguardem rs, me escrevam que conto tudo!

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
15/02 à 22/02/2016

Sabe aquele projeto que fica martelando em seu pensamento, e que você tem vontade de fazer mas te falta coragem?
Pois bem, chegou a hora!
Chega de protelar, chega de achar que não consegue, que não tem o suficiente, enfim, chega de desculpas! 
Quando temos algo a fazer, é normal deixarmos passar um tempo para amadurecer a ideia, mas normalmente, a maioria das pessoas caem na estagnação. E é justamente disso que estamos falando aqui...vamos lá, mãos a obra, você consegue!
Quando queremos algo, desde que seja algo que não prejudique ninguém e nem você mesmo, o Universo se abre assim que damos o primeiro passo. 
Experimente!
Assuma o poder de sua vida, viva a vida que quer viver, preze pela sua felicidade e pelo que faz bem a sua alma.
Mãos a obra!

Flores e Luz.


2 comentários:

Eliza disse...

Oii lindona!!! Amei... sábias palavras!!! Beiijos

Socorro Melo disse...



Eba! Estava mesmo precisando de um incentivo assim. Muito bom. É assim que acontece. Precisamos confiar, acima de tudo, em nós mesmos.


Grande abraço
Socorro Melo