terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Aconselhamento da Semana - 02/02 à 09/02/2016


Feriado chegando por conta do carnaval!
Reclame quem quiser, mas eu amo quando tem um feriadinho rs.
Enquanto ele não chega, bora trabalhar! :D

Se interessa pelo meu trabalho?
Me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de Tarot online por Skype, E-mail, e também através do chat do Facebook pela página do Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
02/02 à 09/02/2016

Pois bem...a coisa está tensa!
A dica da semana é:
"Tome cuidado com traições de todos os tipos!"
Que triste né?
Mas, dos males o menor...é bom poder contar com a ajuda dos oráculos para se cuidar e fugir de pessoas que não se respeitam e que acabam mexendo com a nossa vida.
Aproveite para rever seus relacionamentos, tanto de amor, quanto de amizade, trabalho, enfim...quando o alerta é neste sentido, fique atento a tudo e a todos.
Peça a proteção divina que mais tem a ver com suas crenças, e não tenha medo.
Fé!
Beijinhos.

Flores e Luz.

4 comentários:

Cristiane Marino - Mulheres em Círculo disse...

Oi Mónica!

Muito obrigada pelo carinho!
Menina, a dica da semana caiu certinho para mim! Ontem tive uma grande decepção, uma traição dentro do ambiente de trabalho...Vai ser difícil recuperar minha confiança...
Estou rezando e pedindo proteção.
Bjs

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Puxa Cris...que coisa triste...certamente vibrarei por vc neste momento, fique firme!
E assim né flor, proteção não te faltará, até mesmo porque vc está no caminho do bem, e quem tem que sair de nossa vida vai sair, o triste é puxar nosso tapete né?
Mas agora, é respirar fundo e seguir confiante de que o pior já passou _/\_
Beijo grande no coração.

Flores e Luz.

Cristiane Marino - Mulheres em Círculo disse...

Oi Monica,

Eu também me encantei com aquele poema, me tocou profundamente.
Fico feliz que tenha gostado também.
Bom final de semana!
Bjs

Cristiane Marino - Mulheres em Círculo disse...

Obrigada pela força, já está tudo entrando nos eixos amiga.
Bjs