terça-feira, 29 de setembro de 2015

Primavera Amada


Oie pessoal!

Estou de volta, depois de um looongo inverno, e repleta de cheiro de primavera.
Muito trabalho, muita correria, pondo as coisas em ordem, e agora, renascendo junto com a primavera para um novo ciclo.

Darei andamento nos aconselhamentos semanais sim, aliás só parei de postar, mas continuo com os atendimentos a todo vapor!

Quero agradecer de coração as pessoas queridas que me mandaram e-mail por conta do meu afastamento do blog.
Estou bem meus amores!!! :)
Vamos continuar seguindo juntinhos por aqui, com todo amor. Amo as suas visitinhas, seus comentários, e e-mails, gratidão pelo carinho.

E para trazer mais brilho à Primavera que já nos encanta tanto, separei esta  meditação linda da Louise Hay, que pratico todos dias com muito amor.


TRATAMENTO DO AMOR

Bem no centro do meu Ser existe uma fonte infinita de amor.
Eu agora permito que esse amor flua para a superfície. Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, todo o meu Ser e irradia de  mim em todas as direções, voltando para mim multiplicado. Quanto mais amor eu uso e dou, mais tenho para dar, porque a fonte é inesgotável. O exercício do amor me faz sentir bem, o que é uma expressão de minha alegria interior.
Eu me amo.
Portanto, cuido amorosamente de meu corpo. Carinhosamente eu o alimento com comidas e bebidas saudáveis, carinhosamente eu o arrumo e visto, e meu corpo carinhosamente me responde com vibrante saúde e energia.
Eu me amo.
Portanto dou a mim mesmo um lar confortável, que atende a todas as minhas necessidades e onde moro com prazer. Encho os cômodos com a vibração do amor e assim, todos que nele entram, eu inclusive, sentem esse amor e são nutridos por ele.
Eu me amo.
Portanto, tenho uma atividade profissional que executo com verdadeiro prazer, onde uso meus talentos e habilidades criativas e entro em contato com pessoas que eu amo e que também me amam, obtendo uma renda mais que satisfatória.
Eu me amo.
Portanto, comporto-me amorosamente e com amor penso nos outros, porque sei que aquilo que dou volta pra mim multiplicado, porém dificilmente colho onde planto. Atraio para o meu mundo apenas pessoas amorosas, pois elas são um reflexo de mim.
Eu me amo.
Portanto vivo totalmente no presente, gozando cada minuto e sabendo que meu futuro é alegre, brilhante e seguro, pois sou filho(a) amado(a) do universo que amorosamente cuida de mim agora e para sempre.
E assim é.

Flores e Luz.