quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Aconselhamento da Semana - 28/01 à 03/02/2015


E vamos para mais uma semana novinha em folha!
Confesso...preocupada...esta situação das águas...rios ralinhos...puxa...precisamos chegar numa situação tão extrema para que as pessoas tenham consciência da importância de economizar!!!
E falam da falta de chuva e blá blá blá mas...não é a chuva especificamente que falta, é a falta de noção mesmo de quem não sabe dar valor à natureza...triste...e preocupante...

Para passar em uma consulta comigo entre em contato: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online através de e-mail, Skype, e também pelo chat do Facebook da página Blog Deusas e Fadas

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
 28/01 à 03/02/2015

Sabe quando você vai vivendo a vida, e acaba nem percebendo o quanto é importante manter em ordem a parte espiritual?!
Pois bem, a dica da semana vem chamando a atenção para este campo de sua vida.
Os bens espirituais são valores que devem ser prezados e cultivados durante toda a nossa existência, independentemente de sua religião, de sua crença, de sua fé!
Cuidar do espírito deveria ser algo feito no dia a dia.
Os valores espirituais devem ser priorizados, e aquilo que você conhece deve ser colocado em prática.
Aproveite este momento, cuide de seu espírito, abra-se para as questões sublimes que tenham a ver com a sua alma.
E atenção, você está sendo testado pela vida! ;)

Flores e Luz.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Aconselhamento da Semana - 21/01 à 27/01/2015


A Fada aqui anda muito Sereia esses dias rsrsrs.
Que calorão tem feito né gente, hoje estou mais tranquila pois choveu a noite toda, e deu uma refrescada. Amooo o calor de paixão, vocês sabem disso, mas do jeito que está, este forno, esta verdadeira estufa, nossa...impossível não ter saudades de um ar mais fresco. E olha que a coisa mais difícil é eu reclamar do calor!
Fico triste pois tenho plena consciência do quanto somos responsáveis por tudo isto que está acontecendo com a nossa divina casa, nosso lindo planeta...é falta de chuva, é calor extremo, olha...daí a pouco ele sacode inteiro e nós vamos ser banidos feito pulgas daqui.
Cada um tem que fazer sua parte, temos que cuidar da nossa casa, e não é do portão pra dentro não, é do nosso planeta, ele é a nossa verdadeira casa aqui.
Gaia que nos proteja... _/\_


Você gosta do meu trabalho, me escreva!?
studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de tarot online pelo skype, e-mail, e também pelo chat do Facebook através da página Blog Deusas e Fadas.
Ministro aulas de Dança do Ventre Sagrada (Dança do Leste) a mais de 20 anos, e sou também idealizadora do "Faces da Deusa - Reconectando-se ao Sagrado Feminino" onde oriento grupos de mulheres.

Bora lá para a dica da semana. ;)


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
21/01 à 27/01/2015

Momento ideal para se saber usar o poder pessoal a fim de obter o que almeja, sem falsos pudores e mimimi.
Por que digo isto, porque temos a triste mania de achar que não podemos usar a nossa autoridade no momento devido, o nosso magnetismo e poder pessoal. Claro, nada de querer impor de qualquer jeito a nossa vontade, mas como o momento está propício para nos colocarmos de maneira mais incisiva sobre o que queremos, é relaxar e aproveitar os bons fluxos.
Agora é hora de fazermos uso do desejo que temos em conquistar o nosso lugar, acreditar no nosso diferencial, na nossa estrela. 
É um momento onde por exemplo, não dá pra sermos tão legaizinhos sabe, bobinhos, bonzinhos, não, não não.
Fé no taco, no brilho próprio e vamos a luta!

Flores e Luz.


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Aconselhamento da Semana - 13/01 à 19/01/2015


Olá pessoal!
E mais uma semana novinha começa em um ano novinho também!
Vamos aproveitar as ótimas energias da renovação.

Havendo interesse no meu trabalho me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos online de Tarot Egípcio por Skype, E-mail, e também pelo chat do Facebook através da minha página do Blog Deusas e Fadas
Ministro aulas de Dança do Ventre Sagrada (Dança do Leste) a mais de 20 anos, e sou idealizadora do curso Faces da Deusa - Reconectando-se com o Sagrado Feminino.

Bora lá! ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
13/01 à 19/01/2015

Quando falo em investimento, no que você pensa?
- Dinheiro! 
Acertei?
Pois bem, vamos resignificar isso aí! rsrs
Claro, com esta tiragem que fiz aqui não dá para negar que o momento também é propício aos bons investimentos com dinheiro, porém esta relação deve ser sábia e saudável, nada de loucuras e nem de avareza, por favor!
Quero exaltar aqui o investimento na sua própria pessoa, na sua qualidade de vida, na sua autoestima, no saber e ser consciente do seu valor.
Chega de investir no que está fora e se deixar de lado, pára agora!
A dica desta semana é muito simples, VOCÊ é o seu maior e melhor investimento.
Cuide-se, invista em você, você, você...entendeu?! ;)

Flores e Luz.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Retornando...2015...aconselhamento ;)


Oi gentcheeeeeeee! \o/

Voltei meus amores, flores, rosas e cravos do meu jardim perfumado.
Minhas férias foram ótimas, descansei bastante, viajei para um lugar que é um paraíso, e estou renovada para começar meu 2015 com muita Luz, Saúde e Paz.
Quero desejar à todos vocês que me acompanham aqui ou pela página do blog no Facebook, um 2015 abençoado, feliz, próspero e cheio de realizações! E com, muita, muuuuita saúde.

Como estamos começando um ano novinho em folha, ao invés de passar a dica da semana, vou passar a dica que valerá para te dar um alerta pelo ano todo!
Então atenção, porque vai ter uma palavra chave, aquela que abrirá portas quando você tiver um tilt repentino no decorrer do ano.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO 2015

O que me chama mais a atenção no conselho que tenho a dar, é o comprometimento com a verdade.
Então é o seguinte, durante todo o nosso ano precisaremos prestar muita atenção no quanto estamos sendo verdadeiros, não só para com as outras pessoas, mas principalmente conosco mesmo.
O compromisso maior será com a verdade, sendo assim, não podemos perder o foco do que é importante para nós, mesmo que isso venha a desagradar alguém. Claro que sempre se tem um preço a pagar quando o assunto é preservar a verdade, mas neste ano pouco importa se vamos atrair a antipatia de algumas pessoas, claro que não podemos confundir verdade com falta de educação, mas precisaremos priorizar o que é importante para nós, defender a nossa verdade interna, respeitar a do outro, mas jamais esquecer a nossa.
Sejamos íntegros, sinceros, e abertos ao que 2015 reserva para nós, aproveitando ao máximo o poder de renovação que o momento nos dá, ou seja, vamos largar o que não nos serve, o que não nos alegra, o que não tem a ver com a nossa verdade interior, e se abrir ao novo, ao belo, às novas oportunidades. Não podemos nos perder na estagnação, a vida requer movimento.

Perceberam a palavra chave?
VERDADE.
É ela que devemos manter durante nosso abençoado ano de 2015.

Feliz Ano Novo pessoal!

Flores e Luz.