Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Férias


Não estranhem o sumiço não, porque a Fada que vos fala está de férias, recarregando as baterias! :D
Aconselhamentos da semana e atendimentos, voltam a partir de 11 de janeiro de 2016.


E hoje começa a estação do Ano pela qual sou eternamente apaixonada: Verãoooo
Seja muito bem-vindo!
Aproveito também para desejar um Feliz Litha ao povo que gira pela roda Sul.

E a roda vai girando, vai girando, e a roda vai girando vai...

Flores e Luz.

4 comentários:

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Olá Monica, saudades...
Eu também não consegui visitar os blogs amigos tanto quanto gostaria. Este foi um ano muito difícil para mim, e manter o meu blog ativo foi um desafio. Mas me sinto vitoriosa pois não deixei de postar e começo a melhorar também.
Vim desejar a você e sua família um Feliz Natal e que 2016 seja um ano mais leve, iluminado e repleto de alegrias e realizações.
Grande abraço com carinho

Regiane Siricutico disse...

Boas Férias, Sacer. E volte renovada cheia de inspirações. Com carinho de sempre... Rê.;)

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Cris!

Que legal, uma foto sua!!! :D
Linda!
Nunca tinha te visto!
Vc disse que está começando a melhorar tbm...vc não estava bem? Puxa...vc deve ter comentado algo no seu blog e acabei não vendo...perdão por isso. Mas desejo de todo coração, que seja lá o que for, vc se recupere completamente!
Gratidão pelos votos, e saiba que desejo para vc e sua família um 2016 de muitas bênçãos lindas, repletas de saúde e de tudo o mais que vcs precisarem.
Sinta-se abraçada.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Regiane queridona, sempre me acompanhando e me enchendo de carinho, muito grata por isso viu? Adoro seus comentários e e-mails.
Vamos seguindo juntinhas por mais este ano, que seja abençoado!
Beijinhos millll no seu coração.

Flores e Luz.