Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Aconselhamento da Semana - 20/10 à 27/10/2015


Tenham uma semana muito feliz!
Agradeço de coração à todos que me escrevem, fico muito feliz em interagir com vocês.
Gratidão _/\_


Para entrar em contato comigo escreva para: studiodeusasefadas@gmail.com
Ministro aulas de Dança do Ventre Sagrada, sou facilitadora de Círculo de Mulheres e Taróloga.
Trabalho com atendimentos de Tarot online pelo Skype, E-mail, e também pelo chat do Facebook através da página Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
20/10 à 27/10/2015

O momento é de Liderança!
É hora de colocar ordem no que incomoda, então, pegue de volta o seu poder pessoal e faça o que precisa ser feito.
Nada de procrastinar e esperar a solução cair do céu, creia na proteção divina que te acompanha, e tome a frente na resolução da pendência que precisa de ajuste.
Saiba usar sua sabedoria interna e também a gentileza, pois não pode neste momento ser arrogante só porque precisa liderar uma situação ou circunstância.
Enfim, preserve seu poder pessoal, nunca deixe seu poder nas mãos de ninguém!

Flores e Luz.

3 comentários:

Rafael Costa disse...

Fico muito feliz de ver essas palavras! Estive pensando sobre alguns rumos na minha vida e isso se encaixou totalmente no que eu comecei a fazer nesse início de semana, e minha felicidade veio ao saber que estou no caminho certo, por muito tempo tenho sofrido por ter me abalado com opiniões de outras pessoas e nunca expor o que eu realmente penso, estou mudando isso e nesse pouco tempo já me sinto bem melhor e com forças pra seguir em frente. abraços ao autor dessa bela postagem.

Anajá Schmitz disse...

OLá,
um belo conselho, isso ai temos que liderar e ser feliz.
Bjos tenha uma ótima semana.

Unknown disse...

Oi, super lindo seu blog!!!
Parabéns!!!
Adoro esse mundo mágico....
Amei!
SEguindo seu blog...
bjs

http://diariodalulu.blogspot.com.br