Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 23 de junho de 2015

Aconselhamento da Semana - 23/06 à 29/06/2015


Pois é, sumo mais volto! rsrs
Muito trabalho pessoal, mil Mônicas para dar conta. rsrs
Mas vamos lá, agora chegou o inverno, mais uma estação para ser sentida e curtida.
Muito chá quentinho, pantufa, cobertor, e de preferência um bom livro.

Sobre a agenda de junho nem preciso falar né, fechada!
Agora só a de julho está aberta.
Para maiores informações me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de tarot online por Skype, E-mail, e também pelo chat do Facebook através da minha página do Blog Deusas e Fadas

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
23/06 à 29/06/2015

Interiorização, morte e renascimento, eis os pontos principais a se levar em conta nos próximos sete dias.
A interiorização faz parte também desta energia que ficará pairando sobre nós durante a temporada de inverno, então o mergulho interior terá que ser feito por várias vezes durante estes meses na verdade, buscando nossas verdades, nossas faltas, a renovação e ressignificação de crenças e fórmulas que não servem mais.
Quanto maior o mergulho, melhor será o renascimento. 
Desocupe espaço para que o novo possa entrar. Faça a sua faxina interna e externa, e aguarde o florescimento e renascimento de sua vida. Seus ideais e sonhos irão desabrochar quando a primavera chegar.
A falta desta atitude acarretará em estagnação, tempo vai, tempo vem, e a mesma tecla continua a bater...daí não dá não é mesmo?!
A vida tem seguir em frente, vamos lá!

Flores e Luz.

2 comentários:

Regiane Siricutico disse...

Amiga, que engraçado tô nesse sentido. E essa semana tirei no Oráculo da Deusa a carta da deusa Nut que fala dos mistérios. Estou me interessando pela medicina natural/sabedoria popular, sabedoria xamânica e afins, estou aprendendo com uma amiga que tem loja de ervas a conhecê-las e manipula-las. Há um tempão sinto essa necessidade de fazer coisas fora do sistema, coisas que vão pela contramão, sabe? Estou estudando sobre as plantas e o sagrado e outras infinidades de coisas, quero e preciso uma vida mais natural, chá, tinturas, aromatizadores para ambiente mais naturais etc... primeiro, para mim e depois para os demais... tudo beneficiando um bem estar para o corpo, mente, alma e espírito. É isso aí!!!! Conhecimento e prática é tudo de bom. Um ótimo final de semana. Abraços Quentinhos da Amiga e Fã... Rê.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi minha flor!

Nossa que momento mais delicioso o seu, sei disso porque tbm senti este chamado e na época fui sugada para dentro do sagrado e tudo o que o envolve.
Amo o Oráculo das Deusas, e tem um outro tbm, não sei se vc conhece, mas que é ótimo e super terapêutico, se chama O oráculo da Deusa tríplice. É maravilhoso, certeza que vc vai amar!
Beijinhos e obrigada pelo carinho.

Flores e Luz.