Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Aconselhamento da Semana - 28/04 à 04/05/2015


Olá minhas flores, rosas e cravos do meu jardim!
Desejo que tenham uma semana colorida, e um feriado cheio de paz e sorrisos.

Se você gosta do meu trabalho me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Skype, e também pelo chat do Facebook, através da minha página Blog Deusas e Fadas

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
28/04 à 04/05/2015

E para esta semana a dica é:
Use ao máximo sua própria sabedoria, aquela que vem de dentro, que muitas vezes grita e você tenta não ouvir...sim...dê ouvidos a ela, não deixe que sua mente te sabote!
Sabe quando acontece algo e, você imediatamente fala pra si próprio: "Eu sabia!" 
Pois bem, é isso mesmo o que quero dizer, dê ouvidos ao que sente de imediato diante das "coisas" de sua vida, ouça sua intuição, e pare agora de enfiar os pés pelas mãos.
Nada de ser inconsequente, apressado(a), e ansioso(a), pare, reflita, e só pense em agir quando sentir que foi de encontro ao que sua alma está sentindo.
Simples assim!

Flores e Luz.

Nenhum comentário: