Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Aconselhamento da Semana - 28/01 à 03/02/2015


E vamos para mais uma semana novinha em folha!
Confesso...preocupada...esta situação das águas...rios ralinhos...puxa...precisamos chegar numa situação tão extrema para que as pessoas tenham consciência da importância de economizar!!!
E falam da falta de chuva e blá blá blá mas...não é a chuva especificamente que falta, é a falta de noção mesmo de quem não sabe dar valor à natureza...triste...e preocupante...

Para passar em uma consulta comigo entre em contato: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online através de e-mail, Skype, e também pelo chat do Facebook da página Blog Deusas e Fadas

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
 28/01 à 03/02/2015

Sabe quando você vai vivendo a vida, e acaba nem percebendo o quanto é importante manter em ordem a parte espiritual?!
Pois bem, a dica da semana vem chamando a atenção para este campo de sua vida.
Os bens espirituais são valores que devem ser prezados e cultivados durante toda a nossa existência, independentemente de sua religião, de sua crença, de sua fé!
Cuidar do espírito deveria ser algo feito no dia a dia.
Os valores espirituais devem ser priorizados, e aquilo que você conhece deve ser colocado em prática.
Aproveite este momento, cuide de seu espírito, abra-se para as questões sublimes que tenham a ver com a sua alma.
E atenção, você está sendo testado pela vida! ;)

Flores e Luz.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, pois é semana passada me dei conta de que abandonei todo meu lado espiritual, e nesta semana decidi retomar minha missão. Tudo parou a depressão me pegou, parei de olhar para o lado para ajudar, e me transformei em algo inerte. Hora de reverter isso.
Bjs tenha uma semana maravilhosa.
Namastê

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Que ótima notícia!!!
:D
Obrigada por compartilhar flor.
Beijinhos.

Flores e Luz.