sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Aconselhamento da Semana - 21/01 à 27/01/2015


A Fada aqui anda muito Sereia esses dias rsrsrs.
Que calorão tem feito né gente, hoje estou mais tranquila pois choveu a noite toda, e deu uma refrescada. Amooo o calor de paixão, vocês sabem disso, mas do jeito que está, este forno, esta verdadeira estufa, nossa...impossível não ter saudades de um ar mais fresco. E olha que a coisa mais difícil é eu reclamar do calor!
Fico triste pois tenho plena consciência do quanto somos responsáveis por tudo isto que está acontecendo com a nossa divina casa, nosso lindo planeta...é falta de chuva, é calor extremo, olha...daí a pouco ele sacode inteiro e nós vamos ser banidos feito pulgas daqui.
Cada um tem que fazer sua parte, temos que cuidar da nossa casa, e não é do portão pra dentro não, é do nosso planeta, ele é a nossa verdadeira casa aqui.
Gaia que nos proteja... _/\_


Você gosta do meu trabalho, me escreva!?
studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de tarot online pelo skype, e-mail, e também pelo chat do Facebook através da página Blog Deusas e Fadas.
Ministro aulas de Dança do Ventre Sagrada (Dança do Leste) a mais de 20 anos, e sou também idealizadora do "Faces da Deusa - Reconectando-se ao Sagrado Feminino" onde oriento grupos de mulheres.

Bora lá para a dica da semana. ;)


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
21/01 à 27/01/2015

Momento ideal para se saber usar o poder pessoal a fim de obter o que almeja, sem falsos pudores e mimimi.
Por que digo isto, porque temos a triste mania de achar que não podemos usar a nossa autoridade no momento devido, o nosso magnetismo e poder pessoal. Claro, nada de querer impor de qualquer jeito a nossa vontade, mas como o momento está propício para nos colocarmos de maneira mais incisiva sobre o que queremos, é relaxar e aproveitar os bons fluxos.
Agora é hora de fazermos uso do desejo que temos em conquistar o nosso lugar, acreditar no nosso diferencial, na nossa estrela. 
É um momento onde por exemplo, não dá pra sermos tão legaizinhos sabe, bobinhos, bonzinhos, não, não não.
Fé no taco, no brilho próprio e vamos a luta!

Flores e Luz.


2 comentários:

Regiane / Monica disse...

Olá Sacerdotisa Amada, que oráculo hein???? Tenho investido nisso todo santo dia... não deixo a peruca caí e se caí pego, coloco e sigo kkk. Amo seus oráculos, obrigada por disponibilizá-los para nós sedentas mortais. Tenha uma semana mágica e inspiradora em todos os sentidos. Com carinho da fanzoca Rê.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Que carinho gostoso!!!
Obrigada minha flor.
Beijokassss

Flores e Luz.